Capítulo 174 - Fábrica de Rosas

425 123 33
                                    

O céu ficou escuro.

Os feridos Liu Jiayi e Bai Liu estavam deitados ao lado do campo de flores. Eles estavam de volta por um tempo e agora estavam se recuperando. Durante a batalha com alguns vagabundos durante o dia, Liu Jiayi que esgotou sua força física e o fraco Bai Liu quase foram mandados embora.

No entanto, os dois conseguiram voltar no final.

Bai Liu descobriu que havia dois sacos novos e maiores na beira do campo de flores. O trabalhador de processamento provavelmente tinha vindo e dado a eles sacos para colher flores esta noite.

Liu Jiayi deitou-se ao lado de Bai Liu e engasgou. "Minha força física requer uma ou duas horas antes de se recuperar. Devemos esperar? Ou ir ao campo colher rosas e atrair os vagabundos?"

"Seu plano de usar os outros quatro jogadores exigirá um grande número de vagabundos, certo?" Liu Jiayi sentou-se no chão. Ela estendeu os braços atrás do pescoço, torceu os ombros e balançou as mãos em um gesto de aquecimento.

Ela apertou os olhos para Bai Liu que estava sentado ao lado dela. "Acho que esse plano é perigoso e fácil de ser derrubado, mas você não vai mudar, certo?"

Bai Liu olhou para Liu Jiayi ao lado dele. "Não."

Liu Jiayi era extremamente madura e quando suspirava de preocupação, parecia uma velhinha preocupada com o futuro de seu filho demitido. Ela segurou sua testa e se virou para olhar Bai Liu.

"Ocasionalmente, espero que você, como um adulto na casa dos 20 anos, possa ser um pouco mais sensato e nem sempre pense em apostar e ganhar. Por favor, tente seguir o caminho que os jogadores normais seguirão."

"No entanto, é muito cedo para falar sobre isso com um jogador com um painel de nota C. Espere até crescer um pouco. De qualquer forma, você pode confiar em mim agora e pode confiar em si mesmo quando crescer."

Liu Jiayi olhou para Bai Liu impotente e balançou a cabeça.

Bai Liu, "......"

"Então?" Liu Jiayi perguntou. "O plano que você me deu é usar os vagabundos para atrair outros jogadores. Como podemos atrair os vagabundos se não colhemos rosas?"

Bai Liu tirou lentamente um frasco de perfume do bolso.

Liu Jiayi olhou diretamente para o perfume por um tempo antes de mover seu olhar para o rosto de Bai Liu de maneira inexpressiva. "Este é o nosso último frasco de perfume. Se você desperdiçar o perfume que ganhei com meu trabalho duro na noite passada como isca, eu vou te matar."

Bai Liu, "......"

Bai Liu abriu timidamente a tampa do perfume.

Liu Jiayi sorriu docemente e ergueu o veneno. "Eu não estou brincando com você, irmão Bai Liu. Isto é o que eu ganhei com meu primeiro emprego de meio período. É melhor você não mexer comigo. Você já usou uma garrafa durante o dia."

Bai Liu, "......"

Essa garotinha estava muito brava... embora ele tenha agido de forma imprudente durante o dia...

Pensando no que aconteceu durante o dia, Bai Liu desviou o olhar por um momento. "No entanto, o perfume é de fato a maneira mais rápida de atrair os vagabundos..."

"Se você soubesse que ia usá-lo à noite, não deveria ter brincado durante o dia!" Liu Jiayi não aguentou. "Por favor, valorizem um pouco os frutos do nosso trabalho! Nem sempre jogue esse método extremo de andar à beira de um precipício!"

Bai Liu colocou as mãos nas coxas, ajoelhou-se e pediu desculpas na velocidade da luz. "Desculpe, eu estava focado na busca da maximização do lucro e no custo-benefício do uso do perfume. Não levei em consideração nossa taxa de sobrevivência. Eu estava errado."

Eu me tornei um Deus em um jogo de terror [Part. 1]Where stories live. Discover now