Capítulo 3 ᵗʳᵃᵇᵃˡʰᵒ ᶜᵒˡᵉᵗᶦᵛᵒ

835 185 191
                                    

________________MAVIS KINCAID

── Foi um prazer fazer negócios com você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── Foi um prazer fazer negócios com você. ── Diz ela com um sorriso.

── Igualmente. ── Respondo.

── Agora seu nome é Sofia Carson. ── Diz ela arrumando meu crachá.

── E você se chama Mavis Kincaid

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── E você se chama Mavis Kincaid. ── Ela gargalha. Nós nos afastamos do tal Alex e trocamos de roupa. Quer dizer, só até quando ela for embora, à tarde.

── Bem, acho que já vou.

── Ok! Nos vemos mais tarde. ── Acena.

── Tchau! Não esquece o preservativo! ── Aceno pros dois e saio. É como meu pai dizia, "Se a vida te dar um limão, aperte ele no olho do seu inimigo". Tento não ser igual ele, mas às vezes, até que faz sentido.

── Você não se parece com a foto que está no seu crachá. ── Diz o segurança me encarando.

── É a puberdade, incrível né? São tantas mudanças. ── Rio sem graça. Ele ainda sério, dá espaço pra eu passar. Uma onda de alivio se espalha sobre mim.

── Por ali. ── Uma mulher me orienta e eu me junto ao grupo.

── Como podem ver, o corpo está com sintomas de esganadura.

Finalmente eu vi o corpo com meus próprios olhos. E, cara... não recomendo.
Em sua volta havia uma fita amarela fazendo com que ninguém possa chegar perto. Ele estava com os olhos abertos, com a pupila dilatada e pálido. Não sei dizer se estava gelado porque não o toquei. A área de seu pescoço estava avermelhada e com marcas de mãos. Havia uma gosma preta saindo da sua boca, eu não faço idéia do que é aquilo.

── Fizemos a necropsia do corpo mas não conseguimos descobrir nenhum DNA. Essa saliva espumosa preta em sua boca é outra coisa que estamos tentando descobrir, nunca vimos algo parecido...

. . .

Após mais 45 minutos entediosos, ela termina sua explicação inútil. Começamos a analisar a área. Uma de suas afirmações é que era proibido fotos do cadáver, e é exatamente o que eu tô fazendo...

𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 | 𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Where stories live. Discover now