Capítulo 29 ᵃᵛᵉⁿᶦᵈᵃ ˢᵗʳᵉᵉᵗ

437 105 60
                                    

__________________MAVIS KINCAID

── E agora? não temos terno nem vestido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

── E agora? não temos terno nem vestido. ── Hacker indagou enquanto observávamos os casais entrarem.

── Talvez ele deixe nós entrarmos sem roupa chique e máscara.

── Vamos tentar.

── Oi! ── Tentei ser simpática.

── Oi. ── O cara respondeu seco.

── Podemos entrar?

── Esse baile é apenas para convidados. Se não tem convite, cai fora. ── Esse guarda era enorme. Tipo muito grande e musculoso. Sua voz é tão grossa que dá medo.

── Será que o amiguinho dele também é grande desse jeito? ── Hacker susurrou pra mim, porém tenho quase certeza que ele ouviu.

── É! e grosso.

── Coitada da sua mulher.

── Cala a boca, Hacker. ── Olhei pra ele com cara de advertência. Depois, me virei para o monstro do pântano, com um sorriso radiante. ── Olha senhor, é que o Christopher nos convidou verbalmente, sabe? estamos sem o papel agora.

── Ele me avisaria se isso acontecesse. E vocês não estão com uma roupa apropriada para um baile de máscaras. São apenas adolescentes sem o que fazer. Saiam antes que os expulse. ── Suspirei.

── Jean? entregue isso para o sr. Remy, por favor. ── Uma mulher com máscara, junto a um homem sairam dá festa. ── Tenho outro evento, mas esse dinheiro é para a arrecadação.

── Obrigada, sra. Bichler. Entregarei a ele. ── Vi o casal se afastar e tive uma das minhas melhores ideias. Parece que Mavis Quebradora de Regras está de volta.

── Tem razão sr. Guarda. Acho que eu e meu parceiro vamos estudar. Você encheu minha cabeça de conhecimentos e bons modos. Tchau! ── Puxei Vinnie e saimos correndo.

── O que está planejando? ── Ele disse.

── Vamos pagar para trocar de roupa com eles.

.  .  .

Acabou que não deu certo.

── Calma. Não machucamos eles. ── Olhei pro rosto do homem e vi o soco que Hacker deu. Meio que o calmante não fez efeito nele. ── Tá. Não machucamos tanto eles.

── Vamos ser presos. ── Disse com medo.

── Não, não vamos! só pega a roupa. Rápido. ── Despindo o casal, eu falo: ── Não olhe para as partes.

── O pau dele é minúsc... oh... okay. ── Revirei os olhos tentando não ri.

As vezes gosto das piadas ridículas de Vinnie. Estamos tirando a roupa chique de duas pessoas desacordadas e mesmo assim ele conseguiu deixar o clima mais leve. Acho que é isso que ele faz de melhor: Deixar coisas complicadas não tanto complicadas. Enquanto Vinnie se trocava em uma partição entre duas casas, eu esperava, virada para a estrada, certificando que ninguém irá ver.

𝐇𝐞𝐥𝐥 𝐇𝐨𝐮𝐬𝐞 | 𝖛𝖎𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖍𝖆𝖈𝖐𝖊𝖗Where stories live. Discover now