Capítulo 13 Julia

463 45 0
                                    

As coisas que ele disse, somadas a intensidade daquele beijo, teve minhas pernas bambeando, e eu precisei me ancorar em seus ombros para não cair.

Henry deve ter percebido, pois me levantou pela bunda e comigo enganchada em sua cintura, ele foi até o sofá e sentou-se comigo em seu colo. Eu não consegui evitar um gemido quando senti sua ereção contra meu sexo.

- Porra Julia! Você me deixa louco...

Não consegui respondê-lo com palavras, então somente me apertei mais contra ele, enquanto nosso beijo ganhava proporções épicas.

Quando dei por mim, estava de costas contra o sofá, e Henry sobre mim encaixado entre minhas pernas. Movendo-se com graça e força contra mim, provocando as mais maravilhosas sensações em meu corpo, sem nunca quebrar o beijo. Suas mãos acariciavam todo o meu corpo, mas sem tocar lugares mais íntimos. Porém, o atrito de sua braguilha contra meu clitóris, mesmo por cima da roupa, estava me deixando maluca, e foi impossível não gozar com aquilo.

- Ohhh....Henry....

- Puta merda Julia! Você vindo é a coisa mais linda que eu já vi....

Quando meu corpo se acalmou, ao mesmo tempo que me senti nas nuvens, também estava mortificada de vergonha, e cobri o rosto com as mãos, sem coragem de encará-lo. Mas Henry as tirou com carinho.

- Hei... Não se esconda de mim.

- Sinto muito Henry. Eu disse que não iria para cama com você, e logo em seguida me deixo levar assim....

- Julia, por favor, não fique constrangida com isso. Eu adorei vê-la assim. Isso só me atiça mais para quando realmente for minha.

- Mas e você? Não acho justo você não obter alívio também.

- Relaxa meu anjo. Eu estou bem. Ou pelo menos, vou ficar depois de um banho frio....

- Henry...

Ele me abraçou e beijou com carinho, antes de se despedir.

- Julia, por mais que eu queira ficar a noite toda com você, acho melhor ir agora, antes que as coisas fujam ao controle.

- Você tem razão. Já é tarde.

- Sim, mas amanhã eu quero te ver de novo.

- Eu ia te falar sobre isso. Tenho um dia cheio amanhã, e a noite tenho que comparecer em um jantar com um fornecedor. Meu chefe me avisou hoje.

- Sério? Mas e no sábado?

- Eu vou ter que me preparar para viajar no domingo, talvez a noite, mas não por muito tempo.

Ele parecia realmente triste com isso, mas não tinha jeito. Eu tinha que viajar no domingo. E por mais que eu quisesse estender minha estadia na Itália, eu não poderia.

- Tudo bem Julia. Se não tem outro jeito...

Henry ligou para o Tom para avisar que já estava saindo e depois de mais um longo beijo, ele se foi.

Suspirei, pois sabia que estava me apaixonando por ele, e isso seria horrível, já que não o veria mais em apenas dois dias.

Fui para meu quarto, e levei um susto ao ver Chiara sentada na cama.

- O que você está fazendo acordada ainda?

- Você achou mesmo que eu ia dormir, com Henry Cavill em minha casa? Ainda mais depois da cena que eu vi? Amiga! Me conta tudo agora!

Claro que não dei detalhes do que houve no escritório, mas falei de como estava me sentindo e de como isso estava me assustando.

- Julia, eu te entendo de verdade. Não tem como não se apaixonar por ele. Além de extremamente lindo, do jeito que você contou que ele é, as coisas que diz, é fácil cair de quatro por ele.

- Por isso, inventei de não poder vê-lo amanhã. Preciso de um tempo para me preparar para o adeus.

- Imagino como vai ser difícil, mas te prometo que vou ficar de olho nele para você. Se ele pisar na bola, eu te ligo na mesma hora.

- Chiara...Ele não é meu namorado. Você não tem que vigiá-lo.

- Sim, mas ele não pode ficar com mais ninguém aqui. Tem que esperar o tempo de luto.

Ela conseguiu me fazer rir, e com isso eu consegui dormir um pouco melhor.

De manhã, acordei com as mensagens do Henry.

HENRY


Bom dia meu anjo!


HENRY


Confesso que custei a dormir, só lembrando de como você estava 

linda sob mim naquele sofá.


HENRY


Que seu dia seja bastante produtivo, e não vejo a 

 hora de te ver novamente.😘


HENRY


Espero que tenha tido uma boa noite.


Respondi dizendo que também pensei nele e, também queria vê-lo amanhã. Me preparei para o dia que teria, Apesar de ter só uma visita programada, o jantar a noite era verdade. Eu disse que não teria tempo para o Henry, pois precisa me afastar um pouco. Tudo que eu estava sentindo, era muito intenso. E logo eu e Chiara já estávamos a caminho da visita do dia.

Romance IntercontinentalWhere stories live. Discover now