Seis

104 32 86
                                    


Só descobri minha sexualidade aos 14 anos, quando me apaixonei pela primeira vez. Mas a verdade é que a minha infância renderia bons posts naquele tumblr "Criança Viada". Pra mim nada do que eu fazia era errado. Eu só preferia pular corda a jogar bola e saía do banheiro com uma trolha enrolada embaixo do braço e outra na cabeço, igual a minha vó. Era divertido. E só. Minha vó também concordava que eu estava apenas brincando e sendo feliz. Mas o pai do Daniel via maldade em uma criança de 10 anos vivendo sua vida.

Pra ele eu era doente, nojento e vulgar.

- Alberto, você já percebeu que é diferente dos outros meninos?

- Eu não sou nada.

- É sim, eu sei que é. Parece uma mocinha e o pior é que a dona Beth não se dá conta, quando ela abrir os olhos não vai mais ter jeito.

Esse foi o diálogo que me fez sentir ameaçado. Apesar de não saber como ele poderia provar que eu era diferente, pois obviamente eu não era, senti medo do que o pai do Daniel poderia fazer comigo. Senti medo de brincar no quintal da minha casa. Senti medo de continuar agindo como eu agia até então.

*

Quando descobri que o Daniel dono do melhor brigadeiro de todos também era o Daniel meu vizinho, fiquei em choque. Nós estávamos saindo há algumas semanas e a essa altura do campeonato eu já tinha me apaixonado. Mas seria impossível manter laços com ele sem que as memórias da minha infância viessem me assombrar. Seria impossível conviver com ele sem lembrar de seu pai e daquela manhã de domingo.

Eu me afastei sem qualquer explicação. Parei de atender as ligações e dava desculpas esfarrapadas para todos os encontros que ele marcava. Após algumas tentativas, Daniel desistiu e nós seguimos com as nossas vidas.

Acontece que quase um ano depois nós nos encontramos novamente e eu descobri o que era amor assim que nossos olhos se encontraram. Eu aceitei encarar o passado, só não sabia o quão difícil isso seria.

***

Oi, tudo bem? Não tivemos capítulo na terça-feira por motivo de: não consegui postar do celular :( Estou na dúvida se posto mais um antes de terça-feira, o que acham?!  

O Azul do Meu PassadoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora