Capítulo 15

330 54 47
                                    

Livro I: A Estrela do Deserto
Capítulo 15

"Eu sou um canalha." Lu Bixing Pensou. "Ele vai me matar se ver isso."

White foi o primeiro a acordar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

White foi o primeiro a acordar. Ele se sentou atordoado, dando tapinhas em si mesmo da cabeça aos pés, certificando-se de que não havia perdido nenhuma parte do corpo ou que havia borrifado seu cérebro por toda parte. Então ele caiu de volta no chão, deixando escapar um suspiro alto de alívio, virando com a barriga para cima.

Parecia que sua vida miserável havia acabado de retornar.

A família de White era ligeiramente boa. Ele havia viajado uma vez com um grupo de turismo da Sétima Galáxia e adquiriu uma experiência de meio mês viajando em uma nave estelar. Ele pensava que poderia vagar onde quisesse no espaço - mas mais de oitenta por cento do peso de uma nave de passageiros era de dispositivos de serviço. Em naves estelares de alto nível, as pessoas mal conseguem sentir a diferença entre estar em uma nave estelar e no solo.

As naves militares eram uma história completamente diferente.

White ficou ali, filosofando sobre a vida e a morte. Antes que ele pudesse chegar à sua conclusão final, algo ao lado dele se moveu - Mint e Huang Jingshu, acordaram uma por uma.

Huang Jingshu vomitou no chão durante cinco minutos. Apontando para Mint, ela rosnou: "Você não consegue controlar suas mãos, sua vadia?"

Mint sabia que era sua culpa, então ela reprimiu uma desculpa. Ela se levantou dolorosamente, com as pernas trêmulas, incapaz de andar em linha reta. "Onde nós estamos?"

"Para quem você está perguntando?" Huang Jingshu explodiu.

"Há um gravador de viagem." White estava com medo de tocar em qualquer coisa no mecanismo agora. Ele ficou em uma posição rígida, com as mãos pressionando os dois lados das pernas. Ficando na ponta dos pés, ele olhou para o painel. "Eu... espere, alguém consegue ler coordenadas interestelares?"

As duas meninas se entreolharam com desânimo.

White sorriu sem pensar. "Então decidimos voar com um mecanismo - sem sermos capazes de ler as coordenadas interestelares?"

"Duas luzes na porta da cabine ficaram verdes." Mint o ignorou e cambaleou em direção à porta, dizendo: "Deixe-me ver... níveis de pressão... não, esse é o nível de pressão do ar externo, então o outro deve ser o da qualidade do ar. O Diretor Lu falou isso antes - apenas mecanismos de alta qualidade têm seu próprio núcleo de Inteligência Artificial... um simples como este deve ter apenas luzes de sinalização básicas... hum, exceto para chapéus, verde é sempre uma coisa boa, certo?"

Can Ci Pin (殘次品) [PT-BR]Where stories live. Discover now