Capítulo 28

308 50 60
                                    

Livro I: A Estrela do Deserto
Capítulo 28

"No entanto, a paz hipócrita ainda era paz. Pelo menos a maioria das pessoas ainda poderiam ganhar a vida, mesmo que vivessem estupidamente."

Aviso: Gore explícito, tortura.

"É surpreendente que você ainda não tenha desmaiado, o que significa que sua tolerância à dor é maior do que a da média

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"É surpreendente que você ainda não tenha desmaiado, o que significa que sua tolerância à dor é maior do que a da média." Disse Lin Jingheng. "Nada mal."

Assim que ele parou de falar, uma sonda saiu lentamente da cabeça de 001 e atingiu sua medula espinhal. Lin Jingheng ergueu a mão, girando uma película fina sobre a placa de vidro acima de sua cabeça. O vidro se tornou um espelho e o ângulo foi virado para que 001 pudesse ver seu próprio rosto.

Um pequeno instrumento cirúrgico do tamanho de um besouro subiu no corpo de 001. À primeira vista, parecia um brinquedo de criança. Se as pessoas pudessem ignorar o fato de que ele estava balançando o bisturi, a broca e uma pequena serra elétrica presa às garras dianteiras, poderia ser considerado encantadoramente inofensivo.

Nosso espectador, Monoeye Hawk, finalmente ergueu os olhos: "Ei, agora não há tantos instrumentos de microcirurgia."

"Eu sei." Disse Lin Jingheng: "Isto não é para outras pessoas, é da minha coleção particular."

O "pequeno besouro" escalou o rosto de 001, primeiro fixando suas pálpebras sem ferir o globo ocular, tornando-o incapaz de piscar. Suas garras dianteiras fizeram a sutura, enquanto as garras traseiras paravam o sangramento. Foi bastante ágil. Em seguida, ele continuou subindo um pouco, gerando um som "estridente", como o de uma motosserra. O sangue se espalhou pela testa de 001, mas rapidamente se solidificou pelo gel hemostático. Depois disso, um pouco de pó de osso quebrado finalmente jorrou como caspas. O "pequeno besouro" abriu seu crânio.

Esta cena foi tão perturbadora que 001 revirou os olhos e estava prestes a desmaiar no local. No entanto, as duas sondas que foram inseridas em seu sistema nervoso central bloquearam a resposta do sistema nervoso autônomo com o tempo. Em um minuto, ele começou a perder o controle de todos os músculos do seu corpo. Mesmo os gritos só podiam ser enviados como grunhidos fracos. Todo o processo de tortura seguiu estritamente o padrão estético do Comodoro Lin — eficiente e silencioso — até que o "pequeno besouro" magicamente abriu o crânio, revelando o cérebro fresco dentro.

"Os piratas interestelares usaram este método para torturar seus prisioneiros." Disse Monoeye Hawk com surpresa. "Inventado pelo Príncipe Cayley, como eu ouvi. Ele prevaleceu por um período de tempo e se tornou um dos métodos clássicos de tortura da pirataria. Recebeu um nome."

Lin Jingheng: "Comer o cérebro cru do macaco."

"Tão pervertido…" Monoeye Hawk balançou a cabeça. "Como o CON poderia ter uma pessoa tão talentosa como você."

Can Ci Pin (殘次品) [PT-BR]Where stories live. Discover now