Capítulo 31

275 47 32
                                    

Livro II: A Estrada Espinhosa
Capítulo 31

"Sejam bem-vindos à Força de Autodefesa da Oitava Galáxia."

Mas Monoeye Hawk não aceitou o seu gesto de boa vontade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas Monoeye Hawk não aceitou o seu gesto de boa vontade.

Ao ouvir essa frase perto do significado de "Estou soltando o meu cachorro para ele morder as pessoas", as sobrancelhas de Monoeye Hawk saltaram, quase ultrapassando as linhas do seu cabelo. "Não são apenas alguns merdinhas? Você tinha que se exibir no nível da galáxia? Lin Jingheng, você não consegue viver sem fazer uma pose?"

Lin Jingheng respondeu friamente. "Vossa Excelência vê o que você pensa em seu coração."

Por outro lado, Cow se recuperou de sua surpresa. Este homem magro, mas infelizmente não bonito, expressou uma bravura impressionante sob a ameaça de oito mísseis. Ele enviou uma mensagem de voz imediatamente. "Pffft, eu tenho mais três mil homens, nós morreremos antes de nos rendermos!"

Lin Jingheng deu uma risadinha. "Você vai me dar três mil prisioneiros? Isso é muito educado da sua parte, eu ficaria envergonhado."

Lu Bixing: "..."

Sem levar em consideração a força mental do Comodoro Lin, este homem normalmente reservado era surpreendentemente eficiente na batalha, nem mesmo se intimidando ao lutar contra o inimigo e seu próprio aliado.

Assim que Lu Bixing estava balançando a cabeça de exasperação e hilaridade, Lin Jingheng olhou para ele uma vez. Por uma fração de segundo, o coração deste ex-Comodoro da União bateu descontroladamente, duvidando que ele devesse ter uma imagem ruim aos olhos de Lu Bixing.

Não respeitava os velhos nem era gentil com os jovens, tinha um temperamento de merda e gostava de ser sarcástico.

Mas que solução havia para isso? Em sua longa carreira militar, atuar e fingir se tornou uma parte indispensável de sua vida.

Na Primeira Galáxia, ninguém se importava com quantas batalhas os Comodoros travaram, quantos piratas eles exterminaram ou quantas teorias militares e ideias de defesa eles tiveram — o hype era tudo. Podiam ser elogiados ou xingados, mesmo ter sujeira neles espalhada por toda a mídia estava bem. Só precisavam não ser esquecidos pelo povo, que gozava de paz há mais de dois séculos.

Porque Wotto precisava de alguém como ele. O Conselho da União precisava de uma imagem implacável, ambiciosa e atraente de um ditador que parecesse que ninguém poderia fazer nada contra ele. Eles precisavam de alguém que pudesse ser usado como antagonista público.

A União era "igual e livre". O que a União igual e livre poderia usar para impedir que as Sete Galáxias tivessem autonomia militar? Não faria sentido, então eles precisavam de um vilão na superfície. Ele tinha que ser poderoso o suficiente para manter tudo sob controle, tinha que ser capaz de manter o ódio centrado nele, tinha que ser capaz de fazer o centro da União dizer "desamparadamente" ao povo: "Não podemos fazer nada a ele também. Mas não temos medo do poder e estamos constantemente lutando contra ele."

Can Ci Pin (殘次品) [PT-BR]Where stories live. Discover now