Capítulo 22

310 54 26
                                    

Livro I: A Estrela do Deserto
Capítulo 22

"Estou um pouco apaixonado?"

Pedaços da asa lateral danificada se espalharam no espaço distorcido

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pedaços da asa lateral danificada se espalharam no espaço distorcido. A rede mental se agitou violentamente enquanto o mecanismo perdia o equilíbrio. Ele começou a girar tão freneticamente que o sistema de autoequilíbrio parou de funcionar.


Monoeye Hawk sentiu como se seus vinte e três pares de preciosos cromossomos fossem explodir. Então, o gás protetor encheu profusamente toda a cabana, envolvendo-se em torno de Monoeye Hawk e tirando sua audição e visão. Ele estava preso no ar totalmente imóvel, como um inseto dentro de um âmbar. Ele deu uma olhada rápida em Lin Jingheng e lhe ocorreu: "Será que apenas seu poder mental pode lidar com isso tudo sozinho?"

Monoeye Hawk tinha ouvido falar do famoso General Lin, mas como as batalhas que ele travou não eram tão famosas e importantes quanto a "Batalha da Capital", Monoeye Hawk sempre o desprezou. Ele achava que Lin Jingheng não era nada mais do que um rostinho bonito que a Comissão Militar escolheu para representá-los, dando a seu personagem uma aparência completamente diferente. Todos os seus atos sendo apenas efeitos publicitários para encobrir o fato de que ele não era, de fato, nada especial.

O mito urbano de "invadir quinze mecanismo de uma vez" soava impressionante, apenas se descontasse o fato de que seu mecanismo era Zhanlu!

Zhanlu poderia assustar os piratas apenas aparecendo no campo de batalha. Usar a arma de elite para derrotar alguns perdedores deve ser incrivelmente fácil para qualquer um que não seja um perdedor.

No entanto, esse pequeno mecanismo miserável não era Zhanlu. Ele nem mesmo tinha um sistema de Inteligência Artificial, e o sistema de proteção já havia sumido. Lin Jingheng teve que suportar o golpe que levaram, bem como a enorme pressão do salto. Já era muito forte da parte dele não se ajoelhar como 001. Monoeye Hawk decidiu ajudá-lo apenas pelo fato de eles estarem no mesmo barco.

Monoeye Hawk colocou a mão na parede interna do mecanismo e se infiltrou na rede mental ruidosa para ajudar Lin Jingheng, como um voluntário bem-humorado.

A rede mental do mecanismo era mais turbulenta do que ele pensava. Antes que ele pudesse se orientar, uma dor aguda percorreu sua cabeça.

"Dê o fora!" Disse Lin Jingheng.

Então a rede mental do mecanismo impiedosamente o expulsou como um invasor. Monoeye Hawk sentiu como se sua cabeça tivesse sido espetada por uma agulha de aço.  Ele quase desmaiou de dor.

Can Ci Pin (殘次品) [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora