Capítulo 30

291 49 32
                                    

Livro II: A Estrada Espinhosa
Capítulo 30

"Você pode gritar com ele sem ter que se conter agora, companheiro."

White caiu da esteira e depois vomitou duas vezes, com as lágrimas quase chegando aos olhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

White caiu da esteira e depois vomitou duas vezes, com as lágrimas quase chegando aos olhos. "Gente? Gente! Há algum planeta por perto? Até mesmo uma pequena estação espacial estaria bem, eu tenho vontade de pisar em terra firme até em meus sonhos. Não quero mais comer refeições nutritivas comprimidas geladas, eu aceitaria até mesmo verduras ainda mais descoloridas…"

Os alunos, empurrando uns aos outros, colocaram suas cabeças para fora da sala de treinamento. Até Mint, que estava descansando em seu quarto, conseguiu se levantar. Tendo vagado no vasto e vazio universo por mais de um mês, sua empolgação em se reunir à sociedade humana novamente se espalhou por meio de suas expressões e linguages emocionadas. Eles pareciam querer que o mecanismo pudesse se transformar em uma mão gigante e abraçar sua jornada passada.

No entanto, as reações dos adultos não foram tão amigáveis.

Monoeye Hawk empurrou a porta abruptamente, saindo de seu quarto, sua expressão tão escura quanto águas calmas. "O que acabou de acontecer?"

Lin Jingheng estreitou os olhos. "Bixing, relate o status do arsenal para mim."

"Ele está bem." Lu Bixing, que já estava no arsenal, respondeu automaticamente. "Está muito bem selado, não há problemas com o ambiente do arsenal, ah…... este programa é um pouco lento, seria muito lento em um combate real?"

Ao terminar de falar, de repente a ficha caiu, percebendo que Lin acabara de chamá-lo pelo nome.

Um zumbido passou pela mente de Lu Bixing. Não muito alto, mas mais como um mosquito passando. Seus tímpanos saltaram, Lu começou a pensar que o sistema de equilíbrio da gravidade deveria ter tido algum problema, pois seus pés pareciam leves como penas.

Lin nunca o chamou apenas pelo nome. Normalmente, ele o chamava por seu nome completo — incluindo o sobrenome. E quando falava sarcasticamente, qualquer coisa que fosse de "Diretor Lu" a "jovem mestre" era possível. Quando cara a cara, ele dizia apenas "você".

Lu Bixing fez uma pausa e perguntou aturdido: "Você precisa que eu atualize isso para você?"

"Não, apenas volte aqui." A voz de Lin Jingheng soou mais baixa através do sistema de transmissão do mecanismo. "Ative o sistema de defesa."

A cabeça de Lu Bixing se ergueu. Um estrondo passou por todo o mecanismo. O escudo foi diretamente ligado na configuração mais potente e dois mísseis foram carregados.

Huang Jingshu perguntou: "B……. Comodoro Lin, o que está acontecendo? Há algo errado com o sinal de comunicação?"

"Desde que os humanos entraram na era interestelar, as coisas mais perigosas do universo nunca foram mais os buracos negros." Disse Monoeye Hawk. "Lembrem-se disso, crianças, o que é ainda mais perigoso do que os buracos negros são os humanos."

Can Ci Pin (殘次品) [PT-BR]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora