Capítulo 34

383 47 72
                                    

Livro II: A Estrada Espinhosa
Capítulo 34

"De novo e de novo, quantas vezes isso aconteceu... Então, ele gosta de mim?

Lu Bixing pensou sobre e de repente disse: "Velho Lu, você está com raiva por causa daquilo?"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lu Bixing pensou sobre e de repente disse: "Velho Lu, você está com raiva por causa daquilo?"

Monoeye Hawk ficou em silêncio primeiramente, e então disse com uma voz áspera: "Caia fora e deixe de ser tão narcisista, esse seu pai aprecia as próprias posses e é por isso que é assim!"

Lu Bixing deu um tapinha no ombro dele e disse: "Essa coisa de bens, é como construir uma barragem feita de areia em um rio e colocar dentro um pouco de água nela... Quando se nasce você não tem nada e mesmo na morte ainda não terá nada. Em cem anos, a barragem vai ruir e a água vai para o mar junto com a areia. Do ponto de vista do universo, o tempo não faz sentido. Na melhor das hipóteses, terá que ser deixado para alguém - de qualquer maneira, um dia, tudo que é seu será deixado pra mim, então não se preocupe, ok? Eu não disse nada."

Monoeye Hawk ainda estava obstinado e deu um sorriso sarcástico. "Quem disse que você vai herdar minhas posses? Você nem é meu filho. Eu te achei no lixo!"

Dizia-se que essa mentira havia sido incluída em um quadro especial que intimidava crianças menores de quatro anos, junto com o 'se você não dormir à noite, o bicho-papão vai vir te buscar'.

Lu Bixing ouviu e ficou silêncio por um tempo, então sentiu-se um pouco envergonhado. Ele não pôde deixar de olhar em volta, dizendo furtivamente: "Velho Lu, eu já tenho 30 anos. Você poderia parar de me chamar de 'bebêzão' em público?"

Monoeye Hawk: "..."

Lu Bixing tirou sarro de seu pai gato persa, mas não se esqueceu de seu negócio. "Você atirou em Spencer? Tem as primeiras plantas desse lugar? Vou usá-las."

"Você não precisa disso." A expressão de Monoeye Hawk era sombria. "O general da UI decidiu usar esta base como isca para os piratas interestelares. Tenha um bom descanso por alguns dias, não gaste o dia inteiro com besteiras. Não deixe seus alunos correrem por toda parte. Devemos nos preparar para evacuar a qualquer momento. Caso contrário, se um acidente acontecer, ninguém os ajudará."

Lu Bixing olhou para trás, para os prédios congestionados e as ruas lotadas: "Evacuar tão cedo? Ainda precisam ser resolvido o problema da energia. Caso contrário, se tantas pessoas andarem ao mesmo tempo, e se mecanismos em grande escala ou naves estelares decolarem ao mesmo tempo, a base pode ficar sobrecarregada se não for operada corretamente, e..."

Monoeye Hawk interrompeu-o: "Não, você não entendeu."

Lu Bixing parou de falar.

Can Ci Pin (殘次品) [PT-BR]Where stories live. Discover now