Capítulo 44. - A neve derrete na primavera

167 31 11
                                    

Capítulo 44 - A Neve derrete na primavera

Yun Xie falou bem ao lado do ouvido de Jiang Xunyi, seu hálito quente roçando a pele de Jiang Xunyi de uma forma que fez seu couro cabeludo formigar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yun Xie falou bem ao lado do ouvido de Jiang Xunyi, seu hálito quente roçando a pele de Jiang Xunyi de uma forma que fez seu couro cabeludo formigar. Jiang Xunyi empurrou Yun Xie para longe revirando os olhos, exclamando: "Nojento!"

Yun Xie riu contente. Jiang Xunyi continuou: "Você não foi espancado até a morte? Por que você ainda está vivo? Você até correu para o livro como eu... Você foi para o passado?"

"Sim." Mestre He Deng acrescentou. "Agora pouco, Mestre Jiang acreditava que o Mestre da Seita Yun foi morto por mim e quase lutou até a morte comigo. Felizmente, você não morreu de verdade, caso contrário, esses ossos velhos podem nem mesmo ser o suficiente para ele lutar."

"Não, eu não fiz isso!" Jiang Xunyi mentiu rapidamente. "Velho, não pense que você pode dizer o que quiser só porque eu não mencionei o fato de que você me pressionou agora."

Mestre He Deng riu sem dizer nada e Yun Xie acrescentou: "Fique tranquilo, estou bem - na verdade, contanto que você não me odeie mais e me afaste, nada mais no mundo pode me machucar."

O rosto de Jiang Xunyi congelou, mas ele não chamou Yun Xie de nojento. Ele não estava mais distraído por suas brigas com o Mestre He Deng. Pela primeira vez, ele virou a cabeça para olhar diretamente para Yun Xie.

Yun Xie sorriu silenciosamente, seus olhos suaves, a cabeça ligeiramente inclinada. Seus longos cílios lançavam uma sombra em forma de leque sob seus olhos.

Jiang Xunyi ficou quieto por um longo tempo antes de finalmente suspirar. "Depois que você me reconheceu, por que você não explicou? Por que você não disse que foi desencaminhado pelo demônio em seu coração?"

Um sorriso amargo e ligeiramente dolorido apareceu no rosto de Yun Xie. Nesse ponto, eles pareceram esquecer a existência do Mestre He Deng.

"Não há nada para explicar. Não ouso pedir que você me perdoe porque não consigo me perdoar. É minha culpa. Minha... Minha mente estava fraca. No Mar do Coração Demoníaco, eu já tinha machucado você uma vez, e cometi outro grande erro depois. Se... Você realmente não pudesse voltar, eu nem sei quanto tempo eu aguentaria."

Jiang Xunyi não sabia como contar a Yun Xie sobre toda a provação com Xuan Li. Seu coração doeu com as palavras tristes de Yun Xie. Ele tomou a iniciativa de dar um passo à frente e colocar a mão no ombro de Yun Xie.

"Eu também sou o culpado... Na verdade, eu já tinha me decidido antes de entrar no templo. Crescemos juntos e nossas vidas estão entrelaçadas. Não importa o que aconteça, eu não consigo ignorar você. Você não precisa mencionar o passado nunca mais... Afinal, você é meu melhor irmão." [Cielouca: Puts, tava tudo lindo até ele chegar com essa brotherzone]

"...!!!" Σ (° △ ° |||) ︴

Yun Xie não conseguia acreditar. "Nós passamos por tudo isso e você ainda pensa em mim como um irmão? Você não viu meus sentimentos agora?"

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now