Capítulo 35. - Compartilhando afeto

641 107 35
                                    

Capítulo 35. - Compartilhando afeto

Para ele, essa garota era diferente das outras pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Para ele, essa garota era diferente das outras pessoas.

Naquela época, havia boas relações entre a Seita da Inveja Solar e a família Feng, especialmente devido às suas proximidades próximas. Como resultado, Feng Qiu e Yun Xie estavam familiarizados desde muito cedo. Dado como Jiang Xunyi era tão inseparável de Yun Xie quanto sua sombra, ele naturalmente também estava muito familiarizado com ela. Além disso, ele sempre teve alguns sentimentos estranhos em relação a ela.

Isso não foi porque o próprio Jiang Xunyi adorava Feng Qiu ou qualquer outra coisa, mas porque o cenário do livro influenciou suas emoções: Feng Qiu, a filha mais velha do chefe da família Feng Xue, tinha um amor não correspondido por Yun Xie desde a infância. Ela também foi a única mulher que Jiang Xunyi amou. Mais tarde, ela foi contaminada com o astuto esquema de Jiang Xunyi e encontrou seu fim sacrificando-se para salvar Yun Xie. Ela finalmente se tornou o eterno luar branco[1] no coração do protagonista, e foi uma das principais razões por trás do desentendimento entre os dois irmãos jurados.

Embora Jiang Xunyi não fosse tão apaixonado e obcecado como descrito no romance, sempre que ele a visse, ele sempre iria subconscientemente querer tratá-la bem. Talvez fosse essa assim chamada "conexão decretada pelo destino". Infelizmente, a horrível questão de violar a outra parte era uma tarefa atribuída a ele pelo sistema. Jiang Xunyi resistiu diretamente a essa ideia e absteve-se de prosseguir com ela, mas por alguma razão desconhecida a história ainda havia progredido até esse ponto. [Cielouca: ou seja, ele não fez isso realmente, mas o sistema deu um jeito de fazer com que todos, inclusive ela, pensassem que sim]

Ele sabia que não tinha feito nada para Feng Qiu, mas quando se deparou com aqueles olhos cheios de lágrimas brilhantes, ele ainda sentia o coração palpitar de dor.

Jiang Xunyi lentamente abaixou a espada apontada para Feng Xue e disse suavemente: "... Qiu-shijie."

Feng Qiu assentiu, mas seu olhar subconscientemente passou para Yun Xie.

O rosto de Yun Xie estava gelado enquanto ele evitava olhar para ela. Por outro lado, os líderes da seita circundante estavam se deliciando com esse espetáculo dramático, e até se esqueceram de denunciar e condenar o traidor - De qualquer forma, não importava o que Jiang Xunyi tivesse feito, eles não tinham sofrido nenhum dano com isso. Quando não havia mais nada para fazer, acompanhar e gritar algumas frases para mostrar sua justiça era o suficiente. Agora, quando eles conseguiram ver o show cheio de queixas e ódios entrando no palco, ninguém tinha a presença de espírito para administrar isso! [Cielouca: bando de vagabundos]

Quem poderia esperar que Feng Xue, que agora ainda parecia um pai bondoso, ansioso e indignado em nome de sua filha, de repente mudou de expressão ao ver Feng Qiu saindo. Ele estendeu a mão e puxou-a de volta para o lado, e repreendeu: "Uma desgraça como você ainda se atreve a sair e fazer uma tola de si mesmo, você não tem vergonha?!"

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now