Capítulo 21. - Concubina Crow Moon

1K 148 50
                                    

Capítulo 21. - Concubina Crow Moon

Depois de descansar, os dois homens despacharam Yu Hong e depois correram de volta para a Seita do Espírito Oculto sob a luz das estrelas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Depois de descansar, os dois homens despacharam Yu Hong e depois correram de volta para a Seita do Espírito Oculto sob a luz das estrelas. Quando eles entraram no portão da montanha, eles descobriram que a atmosfera da seita era de fato muito diferente de quando eles tinham saído anteriormente.

Jiang Xunyi e Yun Xie tinham acabado de chegar ao sopé da montanha quando alguns discípulos de olhos penetrantes viram sua figura. Eles imediatamente relataram esta notícia aos superiores, então quando Jiang Xunyi entrou formalmente no portão principal, ele se deparou com essa cena de uma multidão de pessoas se cumprimentando.

Jiang Xunyi tinha sido favorecido pelo Imortal Mestre Ti Ming desde a infância e também era conhecido por seu temperamento cruel e impiedoso, então algumas pessoas ficaram felizes com sua perda anterior de prestígio e prejuízo à sua reputação. Como resultado, com o Mestre Imortal Ti Ming agora acordando e lidando com o Élder Jinghai em nome desse amado discípulo, todos sabiam que os ventos haviam mudado. Ao ouvirem o retorno de Jiang Xunyi, embora tremessem de medo e temor, ainda se apressaram para cumprimentá-lo, esperando apenas evitar a ira da cabeça da seita seguinte.

Desde que sua memória foi restaurada, Jiang Xunyi estava naturalmente bem ciente de suas atividades psicológicas. Ele ficou de pé com as mãos atrás das costas, primeiro olhando por cima da multidão com uma leve imitação de sorriso. Só então ele se virou para Yun Xie ao seu lado: "O que você diz que faz as pessoas mudarem suas atitudes de arrogância para obsequiosidade?"

Yun Xie riu levemente: "Quando um cachorro louco quer morder pessoas, mas arruinou seus próprios dentes, é assim que parece." [Cielouca: não prestam, mas estão certíssimos.]

Exceto por suas duas vozes em diálogo, o entorno deles estava completamente quieto naquele momento. A multidão de discípulos ficou vermelha ao ouvir essas palavras, mas não ousou se defender. Suas expressões só podiam se contorcer com vergonha embaraçosa.

Jiang Xunyi balançou a cabeça: "Chato". Enquanto falava, ele foi mais longe na seita. Por um momento, Yun Xie calmamente observou sua figura com profunda contemplação, antes de finalmente seguir atrás dele.

Em sua mente, Jiang Xunyi sabia, na verdade, que não deveria entrar primeiro, mas não sabia se haveria alguma consequência para alterar seu comportamento e diferir de suas memórias. Ele, portanto, não mudou de expressão ao dar cada passo naquela velha estrada em direção ao salão lateral do Mestre Imortal Ti Ming, mas suas mãos haviam em algum momento se cerrado em punhos atrás das costas.

Quanto mais ele andava para dentro, mais fraca a energia demoníaca se tornava. Yun Xie de repente quebrou o silêncio: "Ah-Xun".

Jiang Xunyi lançou-lhe um olhar. Embora ele pudesse conter suas emoções, no final uma barreira de estranhamento surgiu em seu coração comparado com os últimos dias juntos. Ele apenas indiferentemente disse: "Fale".

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora