Capítulo 33. - Ainda temo que essa reunião seja apenas um sonho

591 114 44
                                    

Capítulo 33. - Ainda temo que essa reunião seja apenas um sonho[1]

Mas assim que as palavras saíram de sua boca, nem mesmo ele conseguiu ouvir seu próprio discurso - do norte, o assobio agudo de uma espada perfurou o ar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas assim que as palavras saíram de sua boca, nem mesmo ele conseguiu ouvir seu próprio discurso - do norte, o assobio agudo de uma espada perfurou o ar. Um homem de manto azul em pé em sua espada correu com a rapidez do relâmpago. Até mesmo o nevoeiro negro presente foi varrido para o lado pelo seu ímpeto feroz.

Sua postura enquanto ele corria para fora era muito bonito e legal, mas o ângulo era complicado e seu tempo infeliz. Devido ao obscuro nevoeiro negro, o ataque de Yun Xie acabou de ser apontado diretamente para este recém-chegado. Vendo esse problema, Jiang Xunyi não teve tempo para pensar - ele pegou emprestado o ímpeto de uma grande árvore próxima, dando um pontapé e saltando no ar. Um raio de energia espiritual explodiu de seus dedos para disparar a espada voadora e seu cavaleiro para baixo do céu.

Wei Xiuqi e Nie Yan exclamaram em uníssono: "Shizun!"

Felizmente, Jiang Molou era de fato um inigualável mestre de artes marciais - mesmo que a névoa negra bloqueasse sua linha de visão e ele fosse pego de surpresa por esse ataque em sua espada pessoal, sua postura ainda estava limpa e limpa quando ele fez essa aterrissagem surpresa. Assim que seus pés tocaram o chão, ele aproveitou a chance de desembainhar sua espada por uma "Maldição do Dragão de Ignição", apontada diretamente para o Jiang Xunyi que o atacou furtivamente.

Ao mesmo tempo, Jiang Xunyi também usou a "Maldição do Dragão de Ignição" para enfrentar este ataque. As duas espadas originárias dos ensinamentos do mesmo mestre, portanto, colidiram diretamente umas com as outras.

No momento em que as duas lâminas se cruzaram, sua longa ligação soou alta e clara, perfurando os próprios céus. O pulso de Jiang Molou girou para puxar a borda da lâmina e ele indiferentemente olhou para cima, mas no momento em que seu olhar encontrou o de seu atacante, seus olhos de repente se abriram.

Seu rosto, normalmente tão frio quanto o gelo e a geada, revelou choque e surpresa pela primeira vez. Sua longa espada caiu no chão, mas ele parecia estar completamente inconsciente, em vez disso, levantou a mão para agarrar o ombro direito de Jiang Xunyi: "Você!"

O que encontrou em sua mão foi uma camada fina de roupa, enquanto as vestes dos dois homens em forma de onda do mar se sobrepunham, mantendo a vaga familiaridade dos dias passados. Jiang Molou sentiu quase como se um fogo violento tivesse aceso em seu coração, enquanto, na realidade, uma onda de sangue escaldante inundou seu peito. Sob esse balanço extremo das emoções, ele não poderia dizer se isso era uma ilusão ou realidade, sonho ou vigília.

A outra mão de Jiang Molou tremeu quando levantou, parecendo querer tocar o rosto de Jiang Xunyi. Mas com esse movimento, seu toque gelado acidentalmente atravessou a pele em seu próprio peito.

Como se um balde de água fria o tivesse jogado diretamente no rosto, o fogo no coração de Jiang Molou se extinguiu instantaneamente.

Era o Selo da Cabeça da Seita que pendia no pescoço dele. Nesse único ano[2] desde que lamentara a perda de seu Shifu e Shixiong, o Selo da Cabeça da Seita fora roubado pelos traidores da seita e depois devolvido a suas mãos depois de muitas reviravoltas. Esse pedaço eternamente frio de jade era semelhante a uma gota de sangue gelado[3], lembrando-o a cada segundo e a cada momento da decadência de sua seita e quanto se perdera desde aqueles dias anteriores.

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now