Capítulo 38. - A borda da lâmina da luxúria

619 92 26
                                    

Capítulo 38. - A borda da lâmina da luxúria[1]

Yun Xie tropeçou no chute, mas na verdade começou a sorrir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yun Xie tropeçou no chute, mas na verdade começou a sorrir. Ele pulou do chão e apontou um dedo para Jiang Xunyi, antes de arregaçar as mangas[2] e se apressar para começar a lutar com Jiang Xunyi.

Nenhum dos dois usaram o poder espiritual, mas trocaram golpes sem quaisquer regras ou padrões para falar. Eles não tiveram um pingo de aparições adequadas neste momento, em vez disso parecendo duas crianças que brigam. Jiang Xunyi acabou pressionando no chão aberto à batida de Yun Xie, quando ouviu os passos de alguém caminhando em direção a eles. Ele usou apressadamente uma mão para obstruir a tentativa de estrangulamento de Yun Xie. Ao olhar para cima, ele viu que era Feng Qiu mais uma vez.

Ele agilmente atirou Yun Xie no chão, depois se levantou e deu um tapinha nas roupas, gritando com elegância elegante: "Qiu-shijie."

Yun Xie: "..." Oof[3].

Feng Qiu estava prestes a abrir a boca para falar, quando viu Yun Xie sendo batido no chão. Ela rapidamente correu para ajudá-lo: "Ah-Xie, você está bem?"

Jiang Xunyi: "..." Oof[3].

Yun Xie suavemente bloqueou sua mão. Atirando rapidamente em Jiang Xunyi, ele deliberadamente deu um leve sorriso e generosamente disse: "Não é nada, no máximo, apenas algumas contusões. Eles vão ficar bem quando eu voltar e massageá-los, Shijie não precisa se preocupar."

Os olhos de Jiang Xunyi silenciosamente perguntaram a ele: "Existe algum limite para a sua falta de vergonha?"

Yun Xie não mudou de expressão, seu sorriso tão refrescante quanto a brisa da primavera.

Os dois estavam acostumados a andar de um lado para outro desde a infância, na verdade se aproximando a cada luta. No entanto, do ponto de vista de Feng Qiu, seu contato ocular silencioso[4] parecia semelhante a uma subcorrente emergente. Ela então inclinou a cabeça ligeiramente e pegou a capa pendurada no braço: "Eu vim para devolver essas roupas. Ah-Xie, estes são seus, certo?"

Jiang Xunyi observou Yun Xie levá-los de volta com um sorriso e ansiava por dar a ele mais um bom par de chutes - aquele manto era de fato de Yun Xie, claro, mas ele era claramente quem deu a Feng Qiu!

Ao entregar o manto, Feng Qiu saiu. Yun Xie ficou no lugar, seguindo-a com os olhos. Jiang Xunyi deu um passo à frente para ficar ombro a ombro com ele. Ele ainda sentia algo estranho sobre a situação: "Eu sempre tenho a sensação de que hoje Qiu-Shijie está agindo de forma estranha, como se houvesse algo que ela gostaria de falar conosco. Você tem esse sentimento também? Quando você a seguiu, sobre o que vocês dois conversaram?"

Yun Xie concordou: "Eu também estava pensando assim. Ela não falou muito - no momento em que eu perguntei, ela chorou, então voltei."

Jiang Xunyi olhou para ele: "Seja honesto, você realmente gosta de Qiu-Shijie? Literalmente ninguém acreditaria nisso[5] com base na maneira como você fala."

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now