Capítulo 2. - O idiota Du Heng

3.1K 390 390
                                    

Capítulo 2. - O idiota Du Heng

Há alguns vivos que já morreram; há alguns vivos que deveriam ter morrido há muito tempo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Há alguns vivos que já morreram; há alguns vivos que deveriam ter morrido há muito tempo.

Jiang Xunyi sentiu que esta frase se encaixava muito bem, já que ele já havia morrido - morreu culpado de crimes malignos, morreu no momento perfeito. No entanto, ele não estava morto nem por uma hora quando abriu os olhos mais uma vez.

Isso definitivamente não era o prometido "voltar para casa"!

Ao abrir os olhos, o ambiente era escuro como breu, a ponto de ele nem sequer ver a mão na frente dele. Ele só podia ouvir ruídos chorando e soluçando ecoando de seu lado, vindo de homens e mulheres. Além disso, ele parecia estar em um espaço relativamente fechado.

Os lábios de Jiang Xunyi se moviam levemente, cantando silenciosamente alguns encantamentos. Ao tocar os ossos da testa com os dedos, sua linha de visão finalmente ficou clara.

Cerca de uma dúzia de rapazes e moças estavam ali, nesta estreita caverna na montanha, cada um chorando e chorando tão gravemente como se suas queridas mães tivessem morrido. Na entrada da caverna, dois homens mascarados, vestidos com vestes negras de bordados vermelhos, agarraram longas lanças e ficaram totalmente imóveis.

Essas pessoas obviamente não sabiam por que haviam sido trancadas aqui. Também era óbvio que, embora Jiang Xunyi não mais detivesse o papel de liderança "igualmente famoso como o personagem principal, um dos Jades Duplos do Estágio Espiritual[1]... ele definitivamente havia transmigrado mais uma vez. [Cielouca: cof cof Irmãos Lan cof]

Jiang Xunyi franziu o nariz, sentindo que algum objeto de disfarce havia sido aplicado em seu rosto, embora ele não tivesse intenção de removê-lo no momento.

Ele não sabia se ele havia transmigrado para um livro novamente dessa vez. Terei que jogar como um chefe vilão? A sensação de ser gritado, acusado, perseguido e espancado não é agradável, eu não quero passar por isso novamente!... Porra, essa garota ao meu lado poderia não usar minhas mangas para enxugar suas lágrimas?

Jiang Xunyi soltou queixas em seu coração, mas seu rosto manteve um sorriso. Ele esperou pacientemente até que a garota fizesse um intervalo temporário para limpar o muco e as lágrimas, e então reprimiu sua natureza irritável para falar devagar e suavemente: "Acabei de acordar e meu cérebro está um pouco incerto. Garota, onde é esse lugar?"

Inesperadamente ouvindo alguém falando em seu ouvido, aquela mulher tremeu de choque. Então, ao perceber imediatamente que era Jiang Xunyi falando, ela ergueu as mangas e cuspiu: "Segundo, seu idiota[2], você esqueceu o meu nome de novo? E o seu cérebro de porco já foi claro uma vez? Estamos prestes a morrer e você ainda quer ficar do meu lado, pah, sou realmente azarada."

A paciência de Jiang Xunyi estava esgotada. Ele tinha sido originalmente confiante de que ele poderia voltar ao mundo moderno depois de completar essa tarefa, mas depois acabou nesta situação chata. Ele havia contido continuamente a raiva em seu coração, mas agora estava inexplicavelmente sendo repreendido por essa pessoa do nada. Sua expressão facial imediatamente mudou e ele tinha acabado de levantar a mão, quando ouviu outra voz calmamente incitando do lado: "Grande irmã Fang, não repreenda Du Heng mais. Afinal de contas, ele foi enganado em levar a queda para o jovem senhor. Ele é muito lamentável também..."

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now