Capítulo 40. - Dedicado

377 62 9
                                    

Capítulo 40. - Dedicado

Ao ouvir o que Feng Qiu disse, Jiang Xunyi sentiu uma intensa simpatia que emergiu como dor e desespero

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ao ouvir o que Feng Qiu disse, Jiang Xunyi sentiu uma intensa simpatia que emergiu como dor e desespero. Ele nem sabia dizer se era isso o que realmente estava sentindo por si mesmo, ou se estava reagindo tão genuinamente ao fato de que "Jiang Xunyi gostava de Feng Qiu". O sangue correu para sua cabeça até que ele ficou tonto, sua mente ainda girando com o que Feng Qiu havia dito... - Agora tudo está arruinado!

Nesse momento, suas emoções originais voltaram à tona. Momentaneamente, ele esqueceu a realidade ao seu redor. Ele quase acreditou que Feng Qiu não falava nada além da verdade, e que o culpado que ela estava acusando era realmente ele. [Cielouca: mano, na moral, que sistema desgraçado!]

Depois de um momento, quem quebrou o silêncio foi Yun Xie. Ele respirou fundo, liberando Feng Qiu e puxando as mãos para trás, disfarçando suas emoções tumultuadas com essa ação. Só ele sabia o quanto estava com medo agora. Por temer que Jiang Xunyi interpretasse mal as coisas, ele fez o possível para manter um comportamento calmo, falando sem hesitar: “Irmã Qiu, você deve estar confusa. A-Xun nunca faria algo assim. Você ficou muito chateada e eu entendo como você se sente. Mas você não pode falar de maneira tão descuidada sobre coisas como essas."

Feng Qiu olhou para ele, olhos arregalados. Havia tanto desgosto em seu rosto quanto havia carinho. Grandes gotas de lágrimas caíram de seus olhos, seu rosto cinzento como a morte.

Com as mãos trêmulas, ela puxou o colarinho apertado para o lado, revelando sua garganta esbelta. As marcas visíveis eram chocantes só de olhar: com um único olhar, as sobrancelhas de Jiang Xunyi se uniram. Cerrando os dentes, ele caminhou rapidamente. Antes que Feng Qiu pudesse voltar ao medo, a mão de Jiang Xunyi disparou para impedi-la de tirar mais suas roupas. "Não faça isso." ele disse em voz baixa.

Sua postura era impecável, mas sua voz era baixa e rouca. Como se tivesse sido queimada, Feng Qiou afastou a mão de Jiang Xunyi, olhando-o rapidamente. Antes que alguém pudesse ler as emoções em seu olhar, ela deixou a cabeça cair.

É claro que todo mundo pensaria que ela estava cheia de nada além de ódio.

Sendo afastada assim por Feng Qiu, as mangas soltas de Jiang Xunyi deslizaram de seus braços, mostrando seus pulsos delicados e braços bem construídos. Em sua pele pálida, as cicatrizes vermelhas brilhantes eram ainda mais surpreendentes.

Vendo as marcas, Chen Yuanxin falou. "Sir Jiang, o que são aqueles arranhões em seus braços?"

Elas foram as marcas deixadas quando ele rejeitou Zihui Sanren na noite passada. Jiang Xunyi lembrou-se de tudo isso com uma clareza incrível, mas não conseguiu dizer nada. [Cielouca: e o mal entendido só piora. Aquela putaaa]

Mestre Timing o criou desde criança. A Seita Espírito Oculto tinha sido como seu segundo lar. Zihui Sanren era famosa há tanto tempo e também era sua anciã. Se alguém soubesse disso, a clara reputação da Seita Espírito Oculto seria arruinada em um instante. Mesmo Jiang Molou, voltando do extremo oeste, não seria mais capaz de se orgulhar do nome. [Cielouca: e por causa de terceiros você se sacrifica? Que ódio daquela mulher e desse sistema, puta merda!]

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now