Capítulo 17. - Fugindo para a lua

1K 160 39
                                    

Capítulo 17. - Fugindo para a lua

Jiang Xunyi calmamente retraiu a mão e encontrou os olhos de Yun Xie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jiang Xunyi calmamente retraiu a mão e encontrou os olhos de Yun Xie. Wu Tianqi avançou apressadamente: "Estou verdadeiramente envergonhado por ter incomodado vocês dois".

A expressão de Yun Xie mostrou seriedade rara: "A energia demoníaca está se derramando; aqueles com habilidade insuficiente para resistir serão corrompidos como os que acabamos de ver, com consequências inimagináveis. Eu estabeleci um limite encantado no pátio interno dentro da Escola do Selo Celestial. Mestre da Escola Wu, por favor, restrinja seus discípulos a sairem negligentemente no futuro próximo."

Grânulos de suor frio apareceram na testa de Wu Tianqi. Ele repetidamente concordou, e depois disse: "Vou mandar pessoas para refazer o banquete..."

Jiang Xunyi franziu a testa. Dada a sua limpeza e meticulosidade, ele agora sentia um pouco de náusea depois de ter visto aqueles cadáveres ambulantes repugnantes agora mesmo. Ele balançou a cabeça: "Eu não estou mais com fome."

Yun Xie viu a situação e disse apressadamente: "Eu também não estou mais com fome."

Os dois voltaram para suas salas individuais, e Jiang Xunyi primeiro tomou um banho. Ele havia secado o cabelo e estava prestes a ir para a cama quando Yun Xie pulou da janela. [Cielouca: parece aqueles amantes nos filmes.]

Jiang Xunyi: "O que você está fazendo?"

Yun Xie sorriu: "Ah-Xun, você não comeu nada agora - assim, você não está com fome? Corra e levante-se, Gege te levará ao mercado noturno para um banquete!"

Jiang Xunyi não estava realmente com fome, mas lembrando o que tinha acontecido esta noite, ele sentiu que era um pouco estranho ficar aqui. Depois de ponderar sobre isso, ele assentiu e seguiu Yun Xie para fora.

×××

A cidade de Yuele à noite era extremamente animada e movimentada, com fileiras e mais fileiras de barracas de rua. Os gritos dos vendedores e os aromas da comida misturaram-se, em geral, emitindo a atmosfera de uma sociedade mortal animada e vibrante. O humor de Jiang Xunyi melhorou com essa visão. Ele seguiu Yun Xie para se sentar em um barraco que estava razoavelmente limpo, e eles pediram alguns aperitivos.

Yun Xie viu a suavidade entre as sobrancelhas de Jiang Xunyi, e seus próprios lábios não puderam deixar de se enrolar em um sorriso. Ele primeiro pegou um par de pauzinhos limpos e os entregou a Jiang Xunyi, e então levou vários pratos favoritos de Jiang Xunyi para o outro lado.

Jiang Xunyi evidentemente tinha se acostumado a Yun Xie indulgindo-o desde que eles eram pequenos, e ele não encontrou nada de estranho sobre esse arranjo. Ele naturalmente pegou os pauzinhos e começou a comer.

No entanto, neste dia eles estavam condenados a não ter como comer em paz. Os dois acabaram de se sentar por menos de quinze minutos, quando de repente uma voz seca e rouca veio do lado de Jiang Xunyi. A voz carregou um leve suspiro quando flutuou em seu ouvido: "O Soberano Demônio... finalmente ressuscitou."

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now