Capítulo 26. - Um conto estranho

722 132 30
                                    

Capítulo 26. - Um conto estranho

Yun Xie não prestou mais atenção ao boneco de madeira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Yun Xie não prestou mais atenção ao boneco de madeira. Sua expressão ficou séria: "Há algo sob a água segurando o cadáver. Mas como é que, apesar de estar tão perto, a única coisa que posso sentir é a aura da morte, sem nenhuma energia demoníaca?"

Jiang Xunyi sussurrou: "O mesmo para mim."

Nesse exato momento, o pequeno boneco de madeira de repente caiu no chão com um estrondo e parou de se mover. Um sorriso zombeteiro mostrou o rosto de Huang Wei com a aparente confirmação de que os dois eram realmente enganosos, enganando os sacerdotes taoístas, e ele arrogantemente ordenou: "Ok, vocês dois estão voltando para o escritório do governo comigo."

Yun Xie o ignorou. Olhando para a água, ele sorriu: "Interessante. Depois de todos esses anos, esta é a primeira vez que vi alguém, vivo ou morto, ousar brigar comigo por alguma coisa."

Com um aceno de mão, o vento da palma de sua mão voou pelo ar para perturbar a superfície do rio. Ondas imensas e sobrepostas subiram e golpearam a margem do rio, seu ímpeto quase excedia aquele redemoinho silencioso agora. Em meio às exclamações chocantes da multidão, algo do tamanho de um lavabo subitamente emergiu da superfície da água. Antes que alguém conseguisse enxergar com clareza, pulverizou uma coluna de água em direção à costa e imediatamente afundou de volta.

Do lado, Jiang Xunyi finalmente deixou de ser um espectador. Ao mesmo tempo que a palma da mão de Yun Xie, com sua visão afiada e mão rápida, ele já tinha batido o cabo da espada para fazer a Extinguished Flower voar no ar. Jiang Xunyi prontamente pulou para cima, virou-se no ar e pisou na lâmina para voar imediatamente acima do rio. Quando aquela coisa afundou de novo na água, ele acabara de alcançá-la. Na verdade, ele descuidadamente explorou uma mão e a puxou diretamente como um peixe, puxando aquele monstro na água para fora do rio.

Sem esperar que alguém o visse com clareza, a expressão de Jiang Xunyi já havia mudado e ele jogou a coisa de volta na água.

O chocado Yun Xie rapidamente correu e perguntou em uma enxurrada: "O que está errado? Você está ferido?"

A expressão no rosto de Jiang Xunyi foi de grande infelicidade. Depois de levar a espada de volta para a bainha, ele olhou para a mão que pegara o monstro com um olhar incomumente complexo.

Yun Xie segurou a mão dele e conferiu: "O que exatamente é isso? Diga algo!"

"Demasiado repugnante." Depois de muita dificuldade, Jiang Xunyi cuspiu algumas palavras: "Depressa e empresta-me a metade[1] de um feijão[2], tenho de lavar as mãos".

Yun Xie sabia que ele tinha uma obsessão com a limpeza, mas agora ele sabia que Jiang Xunyi não havia sido ferido e, portanto, soltou um suspiro de alívio. Um muito infeliz Jiang Xunyi foi para o lado para lavar as mãos. Embora os outros estivessem curiosos sobre o que exatamente ele havia tocado, vendo a carranca no rosto de Jiang Xunyi, ninguém se atreveu a perguntar. Nesse meio tempo, Yun Xie se adiantou para olhar a superfície da água.

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now