Capítulo 11. - Jades Duplas

1.5K 228 97
                                    

Capítulo 11. - Jades Duplas

Nesta noite vazia, o ambiente estava completamente silencioso e parado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesta noite vazia, o ambiente estava completamente silencioso e parado. O único som que podia ser ouvido eram os ocasionalmente insossos gritos de pesar pelos pássaros noturnos.

De repente, a porta do quarto se abriu. O vento gelado da noite soprava direto, frio o suficiente para causar arrepios na espinha. Jiang Xunyi levantou lentamente a cabeça. Seus olhos ainda estavam vermelhos, mas suas lágrimas haviam secado há muito tempo.

Ele se levantou sem olhar para trás. Ele só falou com frieza e indiferença: "Vocês todos... finalmente vieram."

Do lado de fora da porta havia grandes fileiras de discípulos do Espírito Oculto, todos totalmente armados com espadas. Liderando-os estavam dois velhos com rostos frios e solenes, um vestindo preto e o outro vestindo branco. Estes eram precisamente os famosos "Anjos Ocultos Dois Anciãos", chamados Jingyuan e Jinghai, seu status perde apenas para o chefe da seita Mestre Imortal Ti Ming.

O humor de Jiang Xunyi era originalmente pobre. Agora, ao se virar para ver essas duas pessoas, seu olhar ficou ainda mais aguçado. O script que ele recebeu do Sistema só contou a ele alguns grandes eventos em torno de Yun Xie, pulando muitos detalhes e apoiando papéis. Depois que ele entrou como um estranho, o enredo muitas vezes se desenvolveu de acordo com seus próprios esforços e direções. Mas ele sabia há muito tempo que esses dois velhos peidos não serviam para nada de bom. Esses dois devem estar inextricavelmente ligados aos eventos de hoje.

Jiang Xunyi olhou para o Mestre Imortal Ti Ming ainda deitado na cama, e murmurou: "Pelos céus acima, se eu não desabafar minha raiva matando essas duas pessoas, eu não irei embora, mesmo que eu esteja sendo levantado por um cadeira de sedan."

Jingyuan sempre não gostara da aparência desafiadora e arrogante de Jiang Xunyi. Neste momento, vendo Jiang Xunyi resmungando algo para si mesmo, Jingyuan ficou ainda mais impaciente. Ele deu um passo à frente e gritou: "Jiang Xunyi, seu discípulo sem coração e sem vergonha, você realmente matou[1] seu mestre!" [Cielouca: olha que filho da puta... Mata ele, Xun-er, acaba com a raça desse vagabundo!]

Assim que suas palavras chegaram, a figura de Jiang Xunyi desapareceu de repente da visão de todos. O chocado Jinghai ordenou rapidamente: "Depressa! Não deixe este sujeito fugir!"

No entanto, em um piscar de olhos, a figura de Jiang Xunyi reapareceu atrás de Jingyuan. Com um único estridente ruído, todos na cena viram o brilho claro e frio sem limites de uma espada. O Élder Jingyuan caiu sem palavras no chão, com sangue jorrando de seu coração. [Cielouca: irrá! Mata o outro também!]

Este poderoso ancião famoso por décadas tinha sido morto com um único golpe, sem a menor habilidade de reagir!

Jiang Xunyi já havia sido chamado de gênio desde a infância, e diz-se que está invicto desde que suas habilidades se desenvolveram completamente. Mas com sua personalidade fria e arrogante, ele não era fácil de se aproximar. Como resultado, a maioria das pessoas na cena nunca o viu lutar antes, e todos acreditavam que os rumores eram muito exagerados. Agora vendo isso hoje, eles finalmente perceberam a força aterrorizante deste homem, e não puderam deixar de recuar silenciosamente em choque.

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now