Capítulo 27. - Tartaruga da longetividade

656 117 32
                                    

Capítulo 27. - Tartaruga da longetividade

Quando essas palavras saíram, todos ficaram chocados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quando essas palavras saíram, todos ficaram chocados. Mesmo Jiang Xunyi e Yun Xie não sabiam como reagir. Um aldeão especialmente corajoso deu alguns passos à frente para examinar cuidadosamente e, de fato, gritou de surpresa: "É verdade! Não é o Wang Yi que morreu há dois anos?!"

Surpresa foi escrita em todo o rosto de Jiang Xunyi, e ele subconscientemente encontrou os olhos de Yun Xie. Essa expressão fez seu rosto bonito e gelado ganhar vida pela primeira vez desde que sua identidade foi revelada.

Com essa visão, Yun Xie sentiu alguma alegria subir em seu coração e não pôde deixar de sorrir. Enquanto isso, Wang Xi já havia deixado escapar a parte mais importante, então ele não esperou que eles continuassem a interrogá-lo. Enxugando o rosto, sentou-se e começou a contar sua história.

"Quando eu era jovem, gostava de ler livros e estudar, mas nossa aldeia sempre foi pobre e pobre. A maioria das crianças da aldeia da minha idade há muito tempo começou a ajudar seus pais a cultivar a terra. Muito poucos puderam frequentar escolas particulares. Felizmente, meu pai contava como bastante aberto. Ele só disse que, enquanto eu encontrasse meu próprio pagamento para um professor particular de leitura, ele me mandaria para a próxima cidade, e eu não teria que ajudar na fazenda da família. Depois de ouvir isso, pensei em muitas maneiras de ganhar dinheiro: desenterrar ervas medicinais, cortar madeira, pescar... tentei de tudo."

"Naquele dia, eu tinha vindo ao rio mais uma vez, com a intenção de pegar alguns peixes e trazê-los para a cidade para vender. Eu não esperava que depois de espalhar a rede por um longo tempo, eu realmente peguei uma tartaruga grande!"

Quando ele disse isso, Yun Xie não pôde deixar de olhar para o "homem da tartaruga". Wang Xi notou seu olhar e deu um sorriso amargo: "Sim, esse aqui. Naquela época, a tartaruga ainda era muito comum e ainda não tinha crescido tanto. A única diferença em sua aparência era que seu corpo sempre brilhava com uma camada de luz branca fraca. Eu não pude me impedir de estender a mão e tocá-la."

Jiang Xunyi disse: "E então?"

O rosto de Wang Xi ficou um pouco bêbado de êxtase quando ele se lembrou: "Nunca vou esquecer esse sentimento pelo resto da minha vida. A sensação foi como encharcar meu corpo inteiro em água morna, muito relaxante. Eu senti como se estivesse flutuando e flutuando, como se eu tivesse voltado para o ventre de minha mãe, como se eu estivesse voando no céu e deitado nas nuvens... "

Jiang Xunyi ergueu as sobrancelhas, espantado. Não era que ele sentisse qualquer desejo ou surpresa com a descrição de Wang Xi. Em vez disso, ele achou muito familiar - os cultivadores estudaram e lutaram pela união entre a natureza e o homem. Toda vez que ele meditava ou alcançava um novo nível de cultivo, ele também passara por essas experiências. Mas ele não entendia por que uma pessoa comum como Wang Xi se tornaria assim depois de tocar o casco da tartaruga. Se tudo pudesse ser assim tão simples... Jiang Xunyi olhou para o cheiro fétido da "Divina Tartaruga" e sentiu que, mesmo que fosse esse o caso, ele nunca mais queria tocar aquilo em sua vida.

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora