Capítulo 32. - Corpo de poeira

758 117 58
                                    

Capítulo 32. - Corpo de poeira[1]

Com uma expressão de cuspindo sem palavras o céu, Yun Xie revirou os olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Com uma expressão de cuspindo sem palavras o céu, Yun Xie revirou os olhos. Ele lentamente se levantou e imediatamente mudou o rosto para o seu sorriso mais amável e gentil, como ele explicou: "Eu sou atualmente..."

Ninguém prestou atenção às suas palavras. Uma mulher da aldeia que parecia ter mais de 40 anos de idade parecia ter sido subitamente despertada de um sonho. Ela correu com movimentos ágeis e rápidos, assustando Yun Xie para dar um passo para trás. Nesse curto período de tempo, aquela mulher já havia se jogado no cadáver e começado a chorar: "Meu filho... Você nasceu sob uma estrela tão doente, mesmo depois que você se foi, você ainda tem que se submeter a esse tipo de doença. de sofrimento... É tudo porque papai e mamãe são tão inúteis..."

As veias de Yun Xie estalaram e ele estava prestes a abrir a boca para falar, quando com o canto do olho viu Jiang Xunyi com os braços cruzados olhando de lado, uma sugestão de um sorriso brincando em seus lábios. Um pensamento correu pela mente de Yun Xie - ele intencionalmente colocou uma expressão desamparada, as palavras na ponta da língua mudando de direção enquanto ele sorria amargamente e segurou seus pulsos em saudação: "Tia[2], você entendeu mal, eu estava apenas inspecionando o corpo do seu filho estimado, isso é tudo..."

A mulher bateu a cabeça no chão em sua imensa tristeza. Ela apertou as roupas dele, arrastando a barra para baixo para enxugar as lágrimas, e gritou: "Depressa e veja! Tão sem coração e sem consciência... essa pessoa viu a beleza do meu filho e na verdade fez uma coisa tão desprezível, mas não a admite... Como uma velhinha, o que posso fazer? Mesmo depois de sofrer essa injustiça, só posso engoli-la no meu estômago..."

As lágrimas da mulher se intensificaram quanto mais ela chorava, ecoando até as vigas com um crescente patético. De repente, sua visão se iluminou quando um brilhante lingote prateado tremeu diante de seus olhos. Jiang Xunyi suspirou de sua posição agachada: "Espere, então, como a taxa pela sua performance de cantar."

A mulher da aldeia não conseguia entender o significado da última metade de seu discurso, mas isso não afetou a velocidade da luz com a qual ela pegou a prata das mãos de Jiang Xunyi e mordeu o lingote com os dentes da frente[3].

Somente depois de vê-la aceitar o dinheiro, Jiang Xunyi olhou para os rostos desses membros da família Fang que tinham vindo. Ele perguntou: "Tia[2], por que depois de ver o corpo do seu filho estar nesse estado, você não está surpresa?"

A mulher do vilarejo já havia terminado de verificar a prata e estava prestes a enchê-la em seu peito. Ao ouvir a pergunta de Jiang Xunyi, sua expressão imediatamente se tornou vigilante: "Onde há algo de errado com meu filho? O que há para ser surpreendido? Eu estou dizendo a vocês, não pense que..."

Jiang Xunyi rapidamente levantou a mão para detê-la: "Tudo bem, tudo bem, foi ele quem teve intenção maliciosa em relação ao seu filho, ele é uma pessoa desprezível. Mas já pagamos uma compensação, você pode parar de mencionar esse tópico por enquanto?"

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now