Capítulo 16. - Cadáveres ambulantes

998 173 74
                                    

Capítulo 16. - Cadáveres ambulantes

Diante de sua pergunta grosseira, Jiang Xunyi estava com preguiça de lhe prestar atenção e limitou-se a cuidar de seu próprio negócio para continuar saindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Diante de sua pergunta grosseira, Jiang Xunyi estava com preguiça de lhe prestar atenção e limitou-se a cuidar de seu próprio negócio para continuar saindo. Wu Tianqi ficou tão aterrorizado que seu rosto perdeu toda a cor. Ele não se importava em repreender sua filha, apenas se apressando em pedir desculpas por ela, mas em poucos passos Jiang Xunyi já havia desaparecido.

Yun Xie franziu a testa. Tendo perdido o rosto na frente de sua paixão, Wu Hui estava silenciosamente zangada e irritada. Ela se virou para Yun Xie, completamente injustiçada e prejudicada: "Yun-Gege..."

Yun Xie impacientemente bloqueou a mão puxando sua manga, e indiferentemente disse: "Senhorita Wu, como mulher, você ainda deve se vigiar." Enquanto ele falava, ele não ficou mais tempo, virando-se para sair também. [Cielouca: essa foi do filósofo japônes; Sitoka Shōjo] 

Depois de deixar o salão principal, Jiang Xunyi pediu a um discípulo da Escola do Selo Celestial a localização dos alojamentos e depois foi para o seu quarto. O tempo naquele dia estava nublado e nublado. O céu lá fora escureceu gradualmente, mas ele não acendeu a lâmpada. Ele só deitou na cama em um leve torpor, pensando nos eventos da trama que estavam por vir.

De repente, a porta do quarto se abriu e uma figura piscou para dentro.

Jiang Xunyi não se levantou. Com os braços cruzados atrás da cabeça, ele disse calmamente: "Toda vez que você entra no meu quarto, você não bate. Vai haver um dia em que eu acho que você é um ladrão e te mato."

Yun Xie riu: "Um ladrão de colheita de flores?" Ele olhou em volta deste quarto sombrio e balançou a cabeça: "Oh meu~ Por que você está deitado na cama sem sequer acender a lâmpada, todo de coração partido e sozinho? Poderia ser... você viu aqueles me admirando agora e ficou com ciúmes?"

Jiang Xunyi não entendeu seu significado exato. Ele achava que Yun Xie estava insinuando que ele gostava de Wu Hui, então ele respondeu com um sorriso de escárnio: "Eu não tenho interesse nesse tipo de garotinha."

Yun Xie não podia fazer nada quando se deparava com essa falta de clareza e ele se engasgava com as palavras dele. Ele pisou furiosamente até a cama e chutou a perna de Jiang Xunyi. "Mova-se um pouco, me dê espaço para deitar."

Jiang Xunyi não se moveu um centímetro, apenas preguiçosamente disse: "Sua cama foi quebrada por um raio?"

Yun Xie simplesmente se agachou, ambas as mãos alcançando Jiang Xunyi em um abraço e empurrando-o para o interior da cama. Ele abertamente e grandiosamente deitou-se na borda externa agora disponível, e riu: "Apenas faça o que eu lhe disser, menos tagarelice inútil".

Jiang Xunyi foi pego de surpresa, e o ataque furtivo de Yun Xie foi bem sucedido. Ouvindo essas palavras, o temperamento de Jiang Xunyi aumentou ainda mais. Ele virou de volta e deu um soco em Yun Xie.

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora