Capítulo 25. - Coisas estranhas no leito do rio

729 130 32
                                    

Capítulo 25. - Coisas estranhas no leito do rio

Yun Xie olhou ao redor para descobrir que, exceto por si mesmo, parecia que ninguém mais tinha esse sentimento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Yun Xie olhou ao redor para descobrir que, exceto por si mesmo, parecia que ninguém mais tinha esse sentimento. Jiang Xingyi até sorriu e estendeu a mão para torcer gentilmente a bochecha da criança: "Seja boa e espere aqui, Gege vai pegar aquele monstro grande para você brincar, ok?"

Talvez para evitar que continuassem a envenenar a visão de mundo dessas crianças, o homem de cabelos grisalhos tossiu desajeitadamente e interrompeu novamente: "Na verdade, não há realmente monstros no rio. Ninguém nesta aldeia já viu nada. Além das pessoas que entram na água morrendo... no início da manhã, muitas vezes vejo um enorme redemoinho aparecendo na água sem qualquer motivo, com um aspecto absolutamente aterrorizante."

Yun Xie recuperou a compostura: "Você está falando sobre esta hora do dia, certo?"

O velho olhou para a cor do céu e assentiu: "Agora."

Jiang Xunyi acumulou sua memória, mas não conseguia pensar em nada que pudesse ser. Ele olhou para Yun Xie: "Vamos dar uma olhada?"

Suas palavras foram concisas e abrangentes, frias e indiferentes. Mas essa foi uma ocasião rara em que Jiang Xunyi falou voluntariamente com Yun Xie - apenas essa frase curta foi suficiente para que o coração de Yun Xie disparasse fogos de artifício, e ele nem sequer pensou antes de concordar.

Jiang Xunyi sorriu para a garotinha ainda inclinada sobre ele. Conseguindo levantá-la como se estivesse descascando a pele, ele se virou para o rio.

Provavelmente por causa das repetidas perdas de vida, os aldeões que originalmente moravam perto da margem do rio já haviam se mudado. Após cerca de dez minutos, o pequeno grupo de pessoas chegou à beira do rio completamente deserta. O lixo abundante e as ervas daninhas só faziam o lugar parecer mais coberto e abandonado.

Andando alguns passos mais perto, Jiang Xunyi viu de fato um enorme vórtice no rio originalmente calmo e sem ondas, girando sem fim. Mas, apesar do tamanho e rapidez de seu fluxo, ele não produziu nenhum som. Como uma boca imensa escancarada, o silêncio da cena tornava a visão ainda mais perturbadora.

Embora a maioria dos aldeões ao lado deles já tivesse visto essa cena antes, vários deles ainda não conseguiam conter suas exclamações de horror.

Jiang Xunyi subconscientemente tocou sua cintura. Sua espada, Extinguished Flower, já havia sido retirada de Yun Xie. Agora, fazendo contato com o punho gelado, era como se todo o seu coração tivesse se estabilizado. No entanto, apenas neste mesmo momento, uma palma quente cobria as costas da sua mão.

Jiang Xunyi não se esquivou nem se escondeu, mas virou a cabeça para encontrar o olhar de Yun Xie: "O quê?"

Yun Xie sussurrou: "Tenho medo de que atacar precipitadamente não seja apropriado, você ainda deve permanecer cauteloso."

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora