Capítulo. 36 - A página também tem suas alegrias e tristezas

676 105 27
                                    

Capítulo 36.1 - A página também tem suas alegrias e tristezas

Nesse único momento de esforço, a luz flamejante da espada colidiu com a aura brilhante da Bandeira de Afeto Compartilhado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Nesse único momento de esforço, a luz flamejante da espada colidiu com a aura brilhante da Bandeira de Afeto Compartilhado. O céu anteriormente sombrio e sombrio brilhava imediatamente com um sinistro vermelho escuro, como se todos os deuses e budas do céu também sentissem medo. Um vendaval uivante subiu da terra, tão feroz que os presentes não conseguiram abrir os olhos contra o vento. Uma tempestade repentinamente começou a cair, e as casas de grama próximas desmoronaram em cinzas dispersas.

Jiang Molou correu como a velocidade da luz. Sua mão formou um selo que mal conseguiu sustentar uma barreira, e ele arrastou Jiang Xunyi para recuar.

Os dois não tiveram tempo de fugir, quando de repente ouviram Wei Xiuqi exclamar: "Shidi!"

Jiang Xunyi se virou para ver Nie Yan perdendo o equilíbrio e escorregando da encosta da montanha, prestes a cair no ringue de batalha.

Como o mais próximo de sua figura em queda, Jiang Xunyi imediatamente voou para salvá-lo. Jiang Molou pegou Wei Xiuqi e o jogou na zona segura primeiro, depois seguiu logo em seguida.

A chuva torrencial tornava o solo solto e escorregadio, com rajadas de vento periodicamente varrendo a terra. Até mesmo Jiang Xunyi tropeçou enquanto se movia. Ele usou toda a sua força para agarrar Nie Yan e puxá-lo pelo colarinho. Jiang Molou estava prestes a alcançá-lo, então Jiang Xunyi colocou Nie Yan em seus braços e gritou: "Vá! Pare de se divertir!"

O rosto de Jiang Molou estava encharcado de água da chuva, mas ele nem sequer tinha uma mão sobressalente para limpá-lo. Ele subconscientemente levou Nie Yan primeiro e, em seguida, estendeu a mão para Jiang Xunyi. Mas ele foi pego de surpresa pelo pulso sendo inesperadamente agarrado. Ele foi subitamente atirado para trás, deixando a mão segurando o ar vazio.

Jiang Molou deixou escapar: "Ge!"

Sua voz foi engolida pelo rugido enorme entre os céus e a terra. Aura de espada perfurou o ar como um arco-íris passando pela luz do sol. No meio do caminho, a aura se espalhou em chuva de espadas, caindo para baixo sem rima ou razão. Depois de jogar Jiang Molou, Jiang Xunyi imediatamente inverteu sua mão para desembainhar sua espada. Mas o que ele não esperava era que, quando a chuva de espadas estivesse prestes a alcançá-lo, ele realmente se curvasse em torno de seu corpo como se tivesse encontrado uma barreira invisível, sem ao menos tocar um canto de suas roupas.

Neste momento, Jiang Xunyi reagiu extraordinariamente rápido. Ele apenas congelou pelo mais breve dos casos e imediatamente entendeu: a declaração de Yun Xie de "nunca machucar Jiang Xunyi" era um verdadeiro "voto".

Este "voto" era equivalente a um tipo de maldição. Quando o orador realizava um selo correspondente ao mesmo tempo em que fazia o voto, era formado um contrato que não podia ser desobedecido, não importando o quê. Aqueles que não cumprirem seu voto sofrerão inevitavelmente uma reação severa.

Pulling Together a Villain Reformation Strategy || PT-BRWhere stories live. Discover now