Capítulo 5 - Vamos cultivar em dupla.

1.5K 286 229
                                    

A ansiedade de An FengXiu em querer que se retirassem, Shen AnLi especificamente, fez Ling Li pensar que a impressão que ela tinha da família Shen era a mesma que teria de uma casa de abelhas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A ansiedade de An FengXiu em querer que se retirassem, Shen AnLi especificamente, fez Ling Li pensar que a impressão que ela tinha da família Shen era a mesma que teria de uma casa de abelhas.

— Creio que o único Shen com quem já teve algum contato seja um rapaz de cabelos escuros e olhos claros, que olha para você como se fosse comer seu fígado. — An FengXiu estremeceu visivelmente com a descrição. Ling Li colocou as mãos para trás com tranquilidade enquanto observava Shen AnLi plantando sementes no campo. Ela inclinou levemente o rosto para An FengXiu. — Onde se conheceram?

— Não vamos falar sobre isso. — quando An FengXiu dizia tais palavras Ling Li sabia que não deveria tocar no assunto novamente. Se continuasse insistindo, na melhor das hipóteses An FengXiu ia parar de falar com ela pelo resto do dia e na pior, diria para ela ir embora de um jeito que a deixaria tremendo de medo. Houve um momento de silencioso onde An FengXiu parecia estar remoendo velhas feridas que só pertenciam a ela e Ling Li deu esse tempo a ela. — Por que veio exatamente? Pensei que fosse se preparar para o encontro das seitas.

— E estou, por isso vim. Preciso praticar meus movimentos de espada!

— Depois de alguns meses, não acho que esteja ruim. Mesmo se perder uma partida, não perderá o rosto. — An FengXiu olhou para as mão, suas unhas estavam sujas de terra. Nos seus melhores dias suas roupas eram brancas e imaculadas, sem o menor sinal de poeria. Nunca, em todos os seus dias sob as asas de Chen Qiao ela precisou lidar com a terra. Mas em vez de sentir oprimida por sua nova realidade, se sentia liberta. Todos os seus dias com Chen Qiao pertenceram a outra pessoa, alguém que era ela mas ao mesmo tempo não era. Ela podia lembrar dele com um calor e uma dor surda no peito. — Se descobrirem que está aqui, a sua seita especificamente, pode perder bem mais do que só o rosto.

— O que? Minha posição como guarda-livros na biblioteca? — Ling Li zombou. — Tudo o que tenho em Cheng Fu é uma posição de fachada, até o meu nome!

— O que quer dizer? — An FengXiu franziu o cenho.

— Esqueça, não quero falar sobre isso.

***

Eles se dispersaram depois da reunião, todos com níveis diferentes de palidez. Jiang ZhengHe retornou com um pequeno sorriso, seus ombros menos tensos. Sozinhos na biblioteca, Jiang ZhengHe se inclinou para Shen Yu e o beijou suavemente antes de sentar ao lado dele.

— Seu avô impôs uma condição para o casamento. — ele disse. Shen Yuan também concordou em atender seu pedido sem qualquer condição. Se chegasse o dia em ficasse em grande perigo e Shen Yu se recusasse a deixá-lo novamente, Shen Yuan o levaria embora mesmo que fosse arrastado. Jiang ZhengHe guardou essa parte para si mesmo. — As crianças devem ter o sobrenome da família Shen. Foi sua única exigência.

— É um termo razoável, mas é justo que você escolha os nomes. — Shen Yu sorriu se volta. — Meu avô o ameaçou  quantas vezes antes de concordar?

O Vilão Reabilitado é a Esposa #3Where stories live. Discover now