Capítulo 31 - Caçadores de demônios

1K 127 88
                                    

— Se Yu-er fosse um demônio, onde se esconderia?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Se Yu-er fosse um demônio, onde se esconderia?

— Bem debaixo do seu nariz. — disse Shen Yu, enquanto batia na porta de Huo MengYi a contra gosto. Ele sabia como fazer emboscadas, esse era basicamente o seu trabalho  na última vida, mas depois de ser gentilmente lembrado de como acabou sua caçada solitária a Primeira Donzela, Shen Yu  concordou em falar com o maior caçador de demônios que conheciam.

— Um instante. — Huo MengYi os atendeu em rapidamente e pareceu aliviado em ver um rosto amigo. — Que bom que vieram.

— Tio, aconteceu alguma coisa?

Havia apenas uma única lanterna acesa, que servia mais para projetar sobras nas paredes que iluminar o cômodo.

— Nada. E o que houve com vocês? — Huo MengYi se sentou pesadamente, à sua frente havia um jogo de chá completo exalando o cheiro de ginseng. — De outra forma, por que me visitariam?

— Gosto do seu pessimismo,  ele é tão certeiro quanto o meu. — Shen Yu disse com humor azedo, não que o humor de Segundo Lorde estivesse melhor e não era preciso ser um gênio para saber o motivo de sua irritação. Feng ZhaoYun estava sentado à mesa e vestia somente um robe grosso com bordados prateados que deixavam suas pernas elegantes à mostra.

— Parece que a noite de alguém foi boa. — Shen Yu comentou mesmo assim, cruzando os braços perto da janela. — Como foi a conversa com o mestre das ervas mágicas de Fei Ying?

— Foi maravilhosa, é  tudo o que precisa saber. — Huo MengYi, que estava tomando chá, engasgou. A fênix deu um sorriso cheio de dentes. — Então, por que essas expressões amargas? Parece que viram um fantasma.

— Vimos um demônio. Quanto a fantasma, nenhum desde o Palácio das Tartarugas Negras.

Jiang ZhengHe se encostou perto de Shen Yu enquanto Huo MengYi tecia uma barreira no quarto para bloquear a conversa de possíveis ouvintes. Shen Yu resumiu os últimos eventos para eles, do encontro com Yi Zan ao demônio da rua do comércio. Feng ZhaoYun recebeu com excitação a última notícia.

— Pode haver mais híbridos por aí do que imaginei. Isso é maravilhoso, considerando o tipo de punição que a nossa raça costumava dar para casais de raças diferentes na Era Antiga.

— Deixe-me adivinhar, eles puniam com a morte? — Huo MengYi revirou os olhos. — Pensei que as feras antigas fossem mais criativas.

— Você deveria aprender mais sobre minha cultura. Talvez eu devesse lhe dar aulas dos costumes antigos.

— Estou cheio das suas histórias. — cuspiu Huo MengYi com desgosto, mas foi ignorado prontamente. — Ter que ouvir os relatos miseráveis da vida já foi o suficiente por um dia.

Jiang ZhengHe limpou a garganta, parecia a relação entre eles não era diferente entre a relação espinhenta e cheia de farpas que o Segundo Lorde mantinha com o Primeiro.

O Vilão Reabilitado é a Esposa #3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora