Capítulo 12 - Passado e presente.

1.2K 244 69
                                    

— As propriedades mais próximas deste lago pertencem aos senhores da cidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— As propriedades mais próximas deste lago pertencem aos senhores da cidade. Mesmo que alguns deles sejam cultivadores excepcionais e possam nos ouvir, não há nada que possam fazer. — Shen Yu se moveu para se encostar em Jiang ZhengHe, suas costas contra o peito dele. O calor das primeiras horas da manhã o deixava confortável e passava uma brisa suave por ali. No momento, ele não queria pensar na guerras, em Bai Wang ou no fato de ter sujado as roupas ao sentar na grama. Do outro lado da margem do lago havia pinheiros altos,  formando um pequeno bosque. Era um lugar bonito e tranquilo, Shen Yu desejou poder fazer o tempo correr mais lento.  —  Aquele ancião que ditou as regras mora depois daquelas árvores.

Shen Yu bocejou.

— Quem acha que vai ganhar o torneio de artes marciais? Ou mesmo o de refino de ervas mágica?

— Eu apostaria em Yu-er.

— Ia perder todo o seu dinheiro. Há cultivadores mais forte que eu. Mas eu posso apostar em você, é mais provável que eu ganhe uma pilha de ouro.

— Bai Wang tem o mesmo nível de cultivo que eu, segundo nível do Terceiro Estágio. Há cultivadoras boas na seita Lin Yao, como a discípula da líder da seita. Também há Lien Zan, que está no terceiro nível do Terceiro Estágio. Sem falar nos talentos que Xie He e MingYue escondem. Mesmo assim ainda acho que nós estamos trapaceando. Somos mais experientes que todos eles.

— Não vejo dessa forma.

Jiang ZhengHe se inclinou e colocou o queixo sobre a cabeça de Shen Yu

— E como Yu-er vê?

— Vejo como se estivéssemos equilibrando o jogo. Todos eles são jovens, não enfrentaram nenhuma batalha de verdade. Não tem preocupações maiores que avançar e fazer um nome para si nesses torneio. Enquanto nós temos o mundo inteiro para nós deixar loucos.

Shen Yu bocejou novamente.

— Se quiser dormir, podemos voltar para o hotel. Deveríamos descansar enquanto temos a chance. — disse Jiang ZhengHe. — Yu-se se cansou bastante enquanto cultivava, precisa repor suas energias.

— Estou bem. Podemos fazer isso, descansar por um dia inteiro pelo menos um dia por mês. — Shen Yu bocejou novamente.

Eles ouviram sons de passos se aproximando e ficaram alerta, mas não se levantaram. Era apenas uma pessoa, com passos lentos sobre a grana. Shen Yu virou o rosto na direção daquele que se aproximava e Jiang ZhengHe sentiu ele ficar tenso em seus braços. Logo descobriu o porquê.

— Jovem mestre Jiang, jovem mestre Shen. — era o ancião que ditou as regras. Usava a mesma roupa de quando falou com todas as seitas mais cedo. Suas bochechas roliças tinham um pequeno rubor permanente, assim como o sorriso simpático.  Jiang ZhengHe se levantaram e fizeram uma breve reverência.

— Mestre Tai. — disse Jiang ZhengHe. Ele quase disse: é bom vê-lo novamente.

— O Mestre da cidade os convida para tomar chá no palácio com ele. Se não se importarem, eu os guiarei até lá. — O ancião Tai não estava dando margem para recusa. Jiang ZhengHe e Shen Yu trocaram olhares.

O Vilão Reabilitado é a Esposa #3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora