Capítulo 28 - Lamentos bêbados.

980 172 73
                                    

Era cedo quando Feng ZhaoYun entrou pela porta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era cedo quando Feng ZhaoYun entrou pela porta. Ele se despiu  enquanto andava pela sala e se jogou na cama languidamente. Huo MengYi, que estava sentado na poltrona com um pergaminho na mão, ergueu uma sobrancelha para ele.

— Vejo que se divertiu bastante.

Feng ZhaoYun sorriu maliciosamente, apoiando seu peso sobre os cotovelos para ver melhor seu companheiro de quarto.

— Você não faz ideia.

Era cedo demais e Huo MengYi pensou que Feng ZhaoYun estivesse corando, mas era só o brilho alaranjado do sol nascendo que entrava pela janela e banhava o rosto dele. Feng ZhaoYun era o próprio fogo, Huo MengYi tinha esquecido disso, e laranja combinava com ele.

— A segunda parte da competição vai começar daqui a pouco, deveria se arrumar.

— Tire minhas botas. — Feng ZhaoYun ergueu uma das pernas longas e esbeltas para ele.

— Vai se danar.

— Que grande boca suja, Mestre Huo. — Feng ZhaoYun fez um biquinho para ele. Na posição que estava e já meio despido, a camisa interna se abriu revelando a pele imaculada como porcelana. Os cabelos estavam presos frouxamente pelo grampo e alguns fios caiam sobre seu rosto. Feng ZhaoYun soprou para longe alguns fios, parecendo lascivo, desavergonhado e surpreendentemente jovem. Huo MengYi não queria ficar olhando, mas desviou o olhar muito lentamente. — Não me olhe assim, eu sei o que está pensando.

— Não sabe, não.

— Você está desconfortável por eu parecer jovem e ser parecido com ele. Não tem problema — a voz de Feng ZhaoYun estava um pouco mais pesada do que Huo MengYi percebeu inicialmente. — eu sempre posso dar um jeito nisso.

Os cabelos castanhos-claros ficaram mais escuros e longos. O grampo caiu na cama e os cabelos negros se espalharam pelos lençóis brancos em uma cascata. As feições que lembravam Ning Fu mudaram, as bochechas tornaram-se mais afiadas, o nariz um pouco mais cumprido, as sobrancelhas mais negras e mais grossas e os olhos, adquiriram um tom tão escuro como carvão. O corpo inteiro mudou. As roupas ficaram apertadas para as novas proporções e em vez de um corpo magro havia um peito forte e musculoso.

— O que acha? — Feng ZhaoYun ergueu a sobrancelha para ele, a voz era mais grave e tinha sotaque estranho, antigo.

— Quem é este? —  Huo MengYi indaga.

— Hu Yitian. O meu primeiro de muitas coisas. — os olhos de Feng ZhaoYun ficaram distantes, como se estivesse pensando em outra vida. Provavelmente estava. — Foi ele quem vi na Matriz dos Horrores.

— Para ser seu maior pesadelo, deve ter sido um homem interessante.

— Ele era parecido com você, em alguns aspectos. — Feng ZhaoYun se deitou novamente, se encolhendo na cama com botas e tudo, agarrado a um travesseiro de penas. — Ele nunca admitia que estava errado, era cabeça-dura e me caçou por alguns anos pelo mundo todo.

O Vilão Reabilitado é a Esposa #3Where stories live. Discover now