Capítulo 16 - Apreensão.

1.1K 228 47
                                    

Shen Yu acelerou o passo assim que fechou a porta atrás de si, andou  rápido pelo corredor e mal notou quando esbarrou em Lan Wei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Shen Yu acelerou o passo assim que fechou a porta atrás de si, andou  rápido pelo corredor e mal notou quando esbarrou em Lan Wei. Jiang ZhengHe o esperava no final no corredor com as chaves do quarto deles na mão, seu olhar aflito e ansioso.

— Venha, vamos sair daqui. — Jiang ZhengHe o pegou delicadamente pelo braço e o levou para o andar de baixo pela escada. Shen Yu mal conseguiu registrar o momento em quem uma porta foi aberta e ambos entraram em um novo cômodo. Jiang ZhengHe o levou até cama, fez com que se sentasse na beirada e, ainda de pé, pousou as mãos firmes em nos ombros dele. Queria poder dizer que tudo ia ficar bem, mas não parecia ser a coisa certa momento. Shen Yu tinha a expressão de alguém que acabou de receber uma bofetada da pessoa que menos esperava. Seja lá qual fosse o conteúdo da mensagem, Jiang ZhengHe tinha certeza que não era uma despedida banal ou um pedido de desculpas, não havia muitas coisas capazes de chocar Shen Yu. — Yu-er quer alguma coisa?

Shen Yu ergueu a mão e esfregou o braço direito de Jiang ZhengHe, o tecido da manga amassou um pouco sob seu toque. Era como se tivesse tentando tranquilizá-lo que estava bem.

— Acho que dormir o dia inteiro e fingir que hoje não existiu está de bom tamanho.  — Shen Yu soltou um risco seco, baixo e amargo.

Ainda era dia lá fora, a luz do sol penetrava pela janela. Jiang ZhengHe arrastou a mão direita pelo ombro de Shen até a nuca, massageando o couro cabeludo suavemente ali.

— Mesmo que durma o dia inteiro, o que quer que esteja sentindo não vai desaparecer quando acordar. — Shen Yu suspirou pesadamente em resposta, concordando com ele.

— Estou cansado e irritado por coisas que estão além do meu controle, não quero descontar na primeira pessoa que me olhar torto amanhã. Dormir, me pareceu ser uma boa ideia no momento

Foi então que Jiang ZhengHe percebeu, sob aquele olhar abalado, havia um brasa de raiva brilhando, que poderia se tornar uma chama com o menor estímulo. Jiang ZhengHe rezou para que Bai Wang não fosse o primeiro a aparecer na frente dele na manhã seguinte.

— Vou pedir uma refeição e preparar um banho quente, vai se sentir melhor.

— Você não quer saber o meu pai tinha a dizer? — Shen Yu não conseguiu deter seu sarcasmo.

— Quero, mas não agora. Isso pode esperar. Vou pedir algo quente e algumas sobremesas na recepção. Depois, apenas...

—  Tenho pais sobressalentes. Pais biológicos. — Shen Yu o cortou. Se fosse antes ele levaria o conteúdo da mensagem para o túmulo e faria com que seu avô levasse também, antes de sequer pensar em contar para Jiang ZhengHe. Mas tinha prometido que não haveria mais segredos entre eles. Então contou tudo de uma vez e quando terminou, Jiang ZhengHe abriu a boca como se fosse dizer alguma coisa, mas voltou a fechá-la. Então ele se sentou na cama ao lado de Shen Yu e ficou em silêncio por um bom tempo.

O Vilão Reabilitado é a Esposa #3Where stories live. Discover now