02♤

4.9K 285 37
                                    

Liam/Poseidon🔱

12/01. Rocinha, 12:00.

A bala tava comendo solta na invasão e poha eu so queria ta comendo uma puta por ai ou imaginando mil e uma formas de matar meu pai.

Suspirei atirando mais uma vez no ombro de algun vapor inimigo, eu não ia matar ninguém, so mato quando necessário e quando to com vontade e hoje eu não estou.

Entrei em um beco vendo uma garota jogada no chão, um leão do lado dela e uma poça de sangue em volta da mesma.

Poha.

Vai embora e some.

So mata maia alguns como forma de aviso e vai embora.

Mais não posso deixar ela sozinha.

Bufei e encarei minha pantera que olhou pra mim e me aproximei da garota, assim que o Leão notou nossa aproximação rugiu alto e eu suspirei.

Poseidon: Ei fica calmo garotão, eu so quero ajudar ela- Falei baixo enquanto os tiros rolavam soltos e ele rugiu mais uma vez- Ela ta perdendo sangue amigão- Falei baixo, ele se apoximou e minha pantera se agitou- Ajoelha Demeter- Mandei e minha pantera se ajoelhou assim como eu, o Leão se aproximou, bufuou na minha cara e depois lambeu meu rosto, sorri e me levantei bagunçando sua juba- Bom garoto Hades- Li o nome na coleira dele e sorri- Deméter vá pra casa e leve Éder com você- Mandei e ela saiu correndo, me levantei, me aproximei pegando a garota no colo e encarei Hades- Me leva pra cada dela amigão.

Fui seguindo o Leão enquanto os tiros e barulho de explosões ainda rolavam soltos.

Mo barulheira.

Afrodite: Aonde você está me levando- Escutei a garota murmurar no meu colo e eu encarei ela que abria os olhos devagar.

Poseidon: Pra casa, não vou te machucar e não fale muito, você ta muito machucara- Falei e ela fechou os olhos.

Afrodite: Obrigada- Ela murmurou e eu assenti- Você é bonito, queria ter te conhecido em outras circunstâncias- Falou e eu ri.

Ela ta delirando e isso não é bom.

Poseidon: Você ainda vai me ver outras vezes gatinha- O Leão parou em frente uma casa Branca, grande pra kralho, ele abriu a porta e foi entrando.

Segui Hades que subiu umas escadas e entrou em um quarto muito bonito mais cheio de Cobras e tinha ate um tigre, eita poha.

A deitei sobre a cama e ia saindo mais ela segurou minha mão.

Afrodite: Quem é você- Ela perguntou e eu encarei ela.

Nem tinha reparado mais ela era linda.

Poseidon: Eu sou Liam- Sorri e sai do quarto, encarei o Leão parado na porta e baguncei a juba dele- tchau garotão e se precisar pede pra sua dona me ligar- Anotei meu número em um papel qualquer e prendi na coleira dele, sai da casa e fui descendo o morro.

Fui saindo do morro na encolha, subi na minha moto e sai vazado.

Entrei no Vindgal e fui subindo o morro voado e parei na frente de casa escutando os gritos do meu irmão.

Poseidon: Para de gritar poha- Entrei falando e ele me encarou puto.

Éder: Por que mandou a poha da sua pantera me trazer embora, eu tava frente a frente com o Zeus e podia mata-lo pelo que fez com nosso pai- Falou e eu ri.

Iludido.

Poseidon: Acha mesmo que iria conseguir matar o grande Zeus, se liga poha, tu não é ninguém perto dele kralho- Bati na cabeça dele e fui subindo pro meu quarto- Vem Deméter- A chamei e ela veio andando atrás de mim.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now