39♤

2.7K 192 25
                                    

Satã/Tavinho💸

12/07. Hospital, 08:30.

Encarei minha filha ligada aos aparelhos e suspirei, ela tava viva, debilitada mais viva, sou muito chegado a Deus não mais obrigado meu senhor, o senhor me livrou de ter que destruir o Rio de Janeiro caso ela morresse.

Atena: Meu bebê, olha o que fizeram com você- Negou puta e fez carinho no cabelo loiro e grande da minha menina.

Afrodite: M...a...e- Murmurou abrindo os olhos devagar e olhou ao redor- Onde eu to?.

Satã: Ta estragada em fia- Falei e ela me encarou e percebi os olhos enchendo de lágrimas e me aproximei.

Afrodite: Pai- Sorri e abracei ela forte mais assim que ouvi um resmungo da parte dela eu me afastei- Eu senti tanta falta desse carinho- Murmurou e eu acaraciei a bochecha dela e beijei sua testa em seguida.

Satã: Perdoa o pai por tudo viu piranha- Sorri e abracei ela com cuidado- Tu é meu orgulho.

Afrodite: Eu te amo pai- Sorri e me afastei vendo a Atena com um bico maior que o mundo.

Atena: De mim ninguém lembra mais é isso ai, quando eu expulsar os dois dos meus morros eu quero ver- Segurei a risada e neguei.

Afrodite: Eu te amo mãe- falou rindo e eu sorri observando as duas.

Por elas e o Apolo eu vou ate o fim do mundo.

1 hora depois.

Sai do quarto da Afrodite com o Apolo e encarei ele.

Satã: Solta, fala logo- Ele em encarou de olhos arregalados e eu suspirei- Eu sou seu pai, sei quando quer falar algo, solta a voz menor.

Apolo me encarou e depois suspirou sentando em uma cadeira do corredor, olhou em volta parando o olhar em mim e eu ali so esperando.

Apolo: Essa foi uma das invasões mais pesadas que eu ja participei- Ele respirou fundo e abaixou a cabeça olhando pro chão e eu apenas cruzei os braços e me encostei na parede- Eu fiquei em choque com tudo que aconteceu, foi um bagulho louko ta ligado, ver o Sorriso daquele jeito por causa do Rique ou ver o vó e a Liliti morrendo juntos sem se importa com nada foi do kralho e eu não quero mais isso- Falou e eu apenas encarei ele e ri atraindo a atenção dele.

Satã: Tu pode sair, ta fora po, vou mandar limpar tua ficha mais não vai virar vagabundo não, pode procurar uma faculdade e se formar em algun bagulho, tu é inteligente, tem o ensino médio completo e pode se dar bem pra kralho- Respurei fundo e sorri de lado- Eu e sua mãe nunca barramos vocês de seguir outro caminho além do crime ta ligado? Eu sempre quis o melhor pra vocês, sempre aconselhei e quando você e sua irmã me contaram que queria entrar pro crime eu apenas aceitei e ponto mais se agora tu ta vendo que não é um bagulho que quer da vida então vida que segue e bola pro progresso po, so não quero filho meu por ai sem ter um trabalho ou uma formação- Falei de coração e encarei ele que me olhava- Tu é meu filho Apolo, sempre vai ser, não importa se tu é bandido ou não poha- Me aproximei e ele levantou.

Puxei meu filho pros meus braços e sorri, poha tenho tanto orgulho desse garoto e da minha menina, não cabe nem no peito ta ligado.

Apolo: Obrigada pai- Murmurou e eu beijei a cabeça dele e depois sorri.

Satã: Tu é meu filho cria, precisar o pai ta aqui, bebezinho- Falei e ele me empurrou rindo.

Reta final.

Recadinho: Oii amores, então Meu Mundo esta chegando ao fim e nossa meu coração ate aperta em pensar nisso mais eu queria perguntar uma coisa pra vocês, faz um cota ja que eu tava planejando o fim dessa história e acontece que eu recebi algumas mensagens de pessoas querendo uma possível nova temporada com a nova geração, no caso os filhos de Afrodite mais pra isso acontecer eu preciso saber o que vocês acham sobre isso então vou deixar aqui pra vocês me responderem se querem e vou deixar uma enquete la no insta então é com vocês galera.
Bjs, amo vocês❤

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora