29♤

3.2K 289 109
                                    

3|3.

⚠️ATENÇÃO: MORTE E UMA LEVE TORTURA E UM BAGULHO MEIO LEVE🔞⚠️

Talibã/K2💸

10/07. Penha, 19:07.

Afrodite levantou do meu colo me deixando em uma situação complicada e com um tesão fora do normal, poha a mulher é literalmente a merda de uma deusa.

Afrodite: Agora eu vou cumprir o que falei- Ela encarou a Maria que ainda chingava ela e sorriu pegando uma barra de ferro, ela se aproximou da Maria e forçou a garota abrir a boca e foi enfiando devagar a barra de ferro na garganta da garota que se debateu e engasgava, Afrodite forçou mais um pouco e tirou quando a garota quase fechou os olhos e fiz uma careta quando ela vomitou, sorte que a Pietra se afastou antes.

Pietra fez uma careta de novo e riu pegando um galão de gasolina e jogou em cima da Maria que começou a gritar coisas desconexas, Afrodite sorriu jogando um fósforo aceso e logo Maria começou a pegar fogo, Afrodite sorria como se aquilo fosse doce e eu ri, Afrodite suspirou e jogou um balde de água fazendo o fogo apagar, Maria tava irreconhecível mais ainda viva, Afrodite se aproximou pegando uma faca enferrujada e velha, se abaixou sentando do lado do corpo da garota e começou a cortar a cabeça dela que se debateu mais logo parou, eu via o sangue espirrando e era incrível como a Afrodite sorria como se fosse colírio pros olhos dela.

Assim que ela cortou tudo ela levantou a cabeça e levantou do chão segurando e sorriu pra mim.

Afrodite: Pronto- Jogou a cabeça longe, foi no banheiro e voltou com a roupa que ela tava antes parando na minha frente- Ainda precisa de ajuda- Apontou pro meu pau que ainda tava duro por conta dela.

Toda essa cena dela sendo uma mulher foda e empoderada que não precisa de homem pra nada me deixou excitado de uma maneira sem igual, sentia um tesão da poha vendo ela torturar a garota, o jeito que ela se comportava, a meneira como mechia com o psicológico da garota era literalmente surpreendente.

O jeito como sentou em mim e se entregou pra mim me dando livre acesso ao seu pescoço e seu corpo foi gostoso pra kralho.

Talibã: Eu com certeza preciso de ajuda- Falei e ela sorriu se ajoelhando na minha frente- Vaza daqui- Falei pro vapor que saiu assustado e eu sorri pra Afrodite que tava me encarando e eu segurei o rosto dela com força- Vamos ver se essa boquinha sabe chupar um pau- Ela sorriu maliciosa e passou a mão por cima da minha bermuda e eu apenas me encostei na cadeira.

Pietra me encarou com uma falsa inocência enquanto apertava meu pau por cima da minha bermuda, ela sorriu pra mim e eu abaixei minha bermuda ficando apenas de cueca e ela sorriu ficando de quatro e se baixou passando a língua no meu pau por cima da cueca, joguei a cabeça pra trás e sorri.

Ela tirou meu pau pra fora da cueca e em seguida senti a língua dela circular a cabeça do meu pau e eu suspirei sentindo meu corpo todo arrepiar, pietra foi me masturbando com a mão enquanto chupava apenas a cabecinha do meu pau e eu gemi sentindo as delicadas mãos dela apertando meu pau e acelarar a punheta que ela batia pra mim, perdi o sentindo assim que Pietra me engoliu e chupou ate onde conseguir, ela girava a lingua em torno do meu pau enquanto massageava minhas bolas e poha ela era maravilhosa.

Uma boquinha de veludo do kralho.

Talibã: Você é uma putinha mesmo né- Murmurei afastando ela de mim e fiquei em pé na frente dela que se ajoelhou certinho e pegou no meu pau novamente- Chupa meu amor- Juntei os cabelos dela em um rabo de cavalo e comecei a fuder a boca dela devagar enquanto sentia as unhas dela apertando minhas coxas- Eu vou gozar na sua boca e você vai engolir tudinho- Avisei pra ela que apenas fez uma garganta profunda perfeita e eu gemi alucinado gozando na boca dela que chupou ate a última gota do meu orgasmo- Boa garota- Dei dois tapinhas na cara e a puxei pelos cabelos a levantando e a beijei sentindo o gosto da boca dela e o meu gosto.

Desci meus beijos pro pescoço dela enquanto desci uma mão em direção da buceta dela e sorri passando meus dedos sentindo tudo molhado e sorri.

A safada gozou me chupando.

Apertei ela contra meu corpo e a paguei no colo a virando e a prensei contra a parede e esfreguei meu pau na buceta dela sorrindo quando ela gemeu ma minha boca.

Talibã: Eu ate te foderia aqui mais não é um lugar muito bom- Sussurei e apertei de leve a bunda dela- Eu vou te fuder quando estivermos na minha casa de preferência no meu quarto, vou enfiar meu pau tão fundo em você que vou te fazer perder os sentindos- Beijei o pescoço dela- Vou arrombar a sua bucetinha e em seguida o seu cuzinho virgem e você como a boa cadela que é vai apenas ser meu depósito de poha- Murmurei contra o ouvido dela e a mesma gemeu apertando forte meu ombro e se esfregou em mim.

Afrodite: Eu não vejo a hora disso acontecer- Sorri dando um selinho nela e me afastei indo pro banheiro, me limpei e arrumei minha roupa e sai vendo a Pietra arrumando os cabelos- Precisamos ir atrás do cara- Murmurou e eu assenti.

Talibã: E vamos e quem vai cuidar dele sou eu- Me apoximei e parei atrás dela apertando sua cintura- E depois vamos pra minha casa, pra mim poder te fuder do jeito que eu falei- Me afastei a deixando desconcertada e parei abrindo a porta- Você não vem?- Perguntei cínico e ela respirou fundo e passou saindo da sala por mim.

Poha que loukura.

Agora que a ficha caiu.

Afrodite me chupou depois de matar alguém e eu gostei.

Olha o que eu me tornei.

Vai ter meta por que siim
Lembra que sem meta batida não tem capítulo.


40 votos e 60 comentários🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now