28♤

3.1K 225 36
                                    

2|3

⚠️ATENÇÃO: Tortura Física e Tortura Psicológica.

Afrodite/Pietra💸

10/07. Penha, 18:00.

Maria: Quem são vocês ?- Perguntou assustada e eu sorri.

Afrodite: Eu ja disse Vadia, sou seu pior pesadelo- Me aproximei rindo e ela fez a besteira de me dar um tapa na cara me fazendo sentir o gosto metálico na boca, a filha da puta bateu na minha cara, me virei metendo o soco nela que se desmontou no chão e eu joguei o cabelo pro lado limpando o sangue que escorria e encarei o Talibã que me encarava sem piscar.

Poha.

Talibã: É muita tentação- Murmurou e foi saindo- Um vapor vai vim buscar ela, to na sala de tortura- Saiu praticamente como se fugisse de mim e eu ri.

Cada doido que me aparece que chega a ser piada.

Subi o morro na paciência de deus e entrei na sala de tortura vendo o Talibã e um vapor ali dentro e encarei a garota que tava apagada presa em uma cadeira.

Afrodite: Acorda ela- Mandei e entrei no banheiro da sala de tortura.

Troquei minha blusa por outra e meu shorts por um que tava ali ja todo machado de sangue mais limpo e sorri me observando no espelho, prendi meu cabelo em um coque frouxo e suspirei.

Eu tinha essa roupa especialmente pra isso.

Coloquei K2 em um potinho ali no banheiro e sorri pra minha cobra.

Sai do banheiro vendo a garota ofegando e em volta dela uma poça de água.

Maria: Meu deus, eu ja falei, eu não fiz nada, o que eu to fazendo aqui- Murmurou tudo de uma vez e eu ri.

Pobre coitada.

Afrodite: Vamos começar leve Maria, me responda- Me aproximei da mesa pegando uma chave de fenda e me abaixei na frente dela me apoiando em sua coxa enqunato ela me encarava assustada- O que você deu pra Lívia beber- Perguntei e ela me encarou confusa.

Maria: Lívia?- Negou rápido com a cabeça- Meu deus eu não fiz nada com a Lívia- Chorou mais alto e eu segurei a risada.

Afrodite: Seu choro não me comove- Ri e coloquei a chave de fenda na coxa dela como se fosse enfia-la.

Maria: Você é louka, por que ta fazendo isso, EU NÃO FIZ NADA- Gritou e eu neguei enfiando a Chave de fenda devagar na coxa dela que gritava.

Seus gritos eram como música para meus ouvidos, eu podia sentir daqui a dor dela e isso era bom, saber que alguém estava sentindo dor e que quem proporciona essa dor sou eu é excitante.

Afrodite: Vou perguntar novamente, o que você deu pra Lívia?- Perguntei e Maria mordeu os lábios ficando em silêncio.

Sorri quando ela não respondeu e me afastei, peguei uma fita na mesa e cortei um pedaço colando na boca dela e sorri indo ate a mesa e pegando um alicate, andei ate ela novamente e parei na frente dela que arregalou os olhos.

Meu Mundo {M}.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang