35♤

2.6K 192 40
                                    

⚠️Aviso: Tortura⚠️

Chorei e ponto😔

Afrodite/Pietra💸

11/07. Vindgal.

Eu não sabia a hora que era, não sabia a onde eu tava, eu tinha um plano simples, caso fosse uma armadilha minha cobra e minha arma iriam ser úteis mais eu fui derrubada pela poha de um calmante.

A POHA DE UM CALMANTE.

Eu tava destruída, eles tiraram tudo de mim, tinham me assediado e estavam me torturando de todas as formas que conseguiam, o pior foi olhar e ver o cara que eu achava amar me ver sendo torturada e não fazer nada e apenas observar.

Eu não fiz nada pra merecer isso.

Afrodite: AHHHHHH FILHA DA PUTA- Gritei sentindo baterem um prego na minha coxa.

Petra: Eu nem comecei- So de ouvir a voz dela me dava nojo.

Afrodite: Sua desgraçada- Murmurei baixinho e ela riu continuando martelando a poha de pregos na minha coxa.

Eu segurava todos os gritos, eu tentava segurar por que nunca irei demonstrar fraqueza pra esses pau no cu.

Afrodite: Eu vou matar você- Murmurei mordendo minha bochecha pra não chorar de dor sentindo minha perna ficar dormente e os pregos entrando e perfurando minha pele.

Petra: Traz o ácido- Pediu e eu apenas a encarei.

Poseidon/Liam: Lembra que não é pra matar ela- Falou do canto da sala e eu encarei ele sem falar nada.

Petra se aproximou com um balde e sorriu pra mim.

Petra: Pendura ela- Mandou e logo os pau mandado veio me tirando da cadeira e me amarrando em umas correntes me fazendo ficar pendurada igual carne.

Foi questão de segundos pra mim sentir minha canela e meu pé direito queimar e comecar a se encolher, a piranha tinha jogado ácido da minha canela pra baixo, vagabunda.

Eu sentia o ácido comendo minha carne, sentia minha pele ferver, meu sangue esquentar.

Poseidon: Poha Petra também não é pra matar ela poha- Falou alto e eu neguei rindo e encarei a Petra.

Afrodite: Esse é o seu melhor- Perguntei fraca mais com deboche e logo senti o gosto de sangue na boca, ela me deu um soco- Ate a Gata bate mais forte- Ri sentindo meus olhos pesarem e eles começarem a discutir.

Eu posso ate ta na merda mais nunca na vida que vou abaixar a cabeça pra eles.

Poseidon: Chama um médico, preciso dela viva- Escutei ele falar antes de apagar por completo.

Sonho on....

Afrodite: Onde eu to?- Perguntei olhando pro nada, tava tudo branco, nada em volta- Eu morri.

Zeus: Logico que não minha criança- Escutei a voz dele atrás de mim e me virei vendo ele ali parado com o mesmo sorriso de sempre, corri ate ele o abraçando forte e escutei a risada gostosa dele.

Afrodite: Que saudades Coroa- Murmurei e ele riu.

Zeus: Também estava minha menina- Fez carinho no meu cabelo e riu fraco- Confesso que to decepcionado pelo jeito como vocês tem agido desde que eu parti- Falou e eu respirei fundo o encarando.

Afrodite: Desculpa- Murmurei e ele negou.

Zeus: Eu não te culpo filha, eu também achei que amava a Métis e so depois de machucado encontrei a Hera, as vezes temos que conhecer uma paixão pra depois conhecer o amor de verdade, eu não tenho tanto tempo, so peço que viva intensamente minha filha, de orgulho ao seu avo e fale as outros que estou esperando alguns deles aqui- Falou rapidamente e sorriu pra mim sumindo.

Logo eu estava no alto do morro, tinha um homem e uma mulher, eles estavam se casando, vi minha família toda ali e arregalei os olhos quando vi que a noiva era eu, na hora que eu ia ver quem era o noivo tudo se apagou.

Sonho off...

Acordei e eu estava na mesma cadeira so que tava amarrada e cheia de curativo, minha canela e meu pé tavam todo engessado e eu não conseguia nem mecher, tava cansada.

Petra: Olha ela acordou- Riu- Tenho um presente pra você antes de ir embora- Riu e pegou uma agulha- Isso aqui é veneno de uma cobra Taipan, uma das mais venenosas do mundo, ele age lentamente e ao amanhacer as 07:00 da manhã você ja vai estar morta e eu bem longe daqui, ate alguns anos Afrodite- Riu e eu arregalei os olhos quando ela aplicou em mim.

Eu sentia o veneno em mim, sentia ele se espalhando pelo meu sangue, eu ia morrer e ninguém iria poder fazer nada, iria morrer sozinha, iria morrer brigada com meu pai, longe do meu gêmeo mais se eu morresse agora sei que estaria bem la de cima so pelo fato que eu sei que com o meu sumisso minha família deve ta mais unida que tudo e isso era meu unico desejo.

A última coisa que vi antes de tudo escurecer foi o sorriso da Petra.

Ai ai olha a reta final vindo ai.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora