34♤

2.7K 199 47
                                    

️Aviso: Assuntos delicados⚠️

Satã/Tavinho👺

11/07. Penha, 08:57.

Atena me encarava com os olhos intensos dela e eu respirei fundo procurando palavras pra me desculpar e tentar explicar meu lado, como eu ia pedir perdão por algo que nem eu perdoaria?.

Atena: Então, fala- A voz dela tava suave e eu me virei de costa e observei o morro pela janela.

Satã: Eu tive uma irmã gêmea, eu achei que ela tinha morrido quado nois tinha 10 anos por que a Juliana queria que ela me matasse e como ela se negou a isso, Juliana fez ela ser estrupada na minha frente e por ter apenas 10 anos ela não aguentou e morreu, o nome dela era Ohana- Suspirei e olhei pro céu- Quando eu vi minha irmã gêmea sendo estrupada de todas as formas eu atirei e matei pela primeira vez, os homens e juliana, achei que Ohana tava morta mais não, Petra é filha dela- Suspirei e escutei passos e logo os braços da Atena passar na minha barriga, ela tava me abraçando por trás.

Atena: Quem é Juliana?- Ela perguntou e eu encarei o nada.

Satã: Esse era o nome da mulher que devia ter sido minha mãe, mãe da Ohana e do Bruno- Falei e Atena me apertou.

Atena: Você sabe que eu te perdoou mais sabe o que vem agora não é?- Ela perguntou baixinho e eu assenti sentindo a faca passando pela minha barriga.

Satã: Eu sei amor,.... filha da puta- Chinguei assim que senti a faca perfurar minha barriga em um ponto em específico que me faria sentir dor mas não morrer- Por isso eu te amo- Murmurei e escutei a risada da Diaba.

Atena: Tudo o que você me fez passar vai sair caro Satã, eu sofri, meus filhos sofreram e ninguém faz meus filhos sofrerem- Ela susurou e eu me virei afastando ela de leve e arrancando a faca- Você me machucou- Ela murmurou e eu sorri fraco.

Satã: Sinto muito minha deusa, eu realmente vi minha irmã na Petra e so a sensação de ter ela por perto ja era bom e eu fiquei iludido com isso- Falei baixinho pra acalmar a fera e ela negou sorrindo de lado.

Atena: Se deixe ser manipulado de novo e eu mato você- Avisou seria e eu assenti puxando ela pra mim- Eu te amo- Murmurou baixinho e eu sorri passando um braço pela cintura dela e o outro fiz carinho em sua nuca sentindo ela estremecer e se arrepiar.

Satã: Eu te amo, vamos buscar nossa filha- Falei e ela se apoximou devagar e me deu um selinho.

Minutos depois.

Gh: Ai chefe olha o que chegou- Me entregou uma carta e eu abri tirando um bilhete.

"Eu avisei que ia voltar Satã e sabe sua filha ate que é gostosinha e fácil de torturar"

Em baixo tinha fotos da Afrodite, minha filha tava acabada, cheia de hematomas, nua, cortes pelo corpo todo, tinha uma foto que ela tava pendurada em uma cruz com pregos na mãos e nos pés, puta que pariu.

Senti meu sangue ferver e olhei pra Atena que encarava as fotos e em seguida negou e me encarou.

Atena: Minha menina meu amor, olha o que eles fizeram com a minha menina- Falou baixinho e soltou um soluço, puxei ela pros meus braços e meu filho se aproximou olhando as fotos e negou começando a socar a parede sem parar, apertei Atena sentindo ela apagar desmaiando em meus braços e encarei o Sorriro e o Piloto segurando o Apolo que tava puto, chegava a ficar vermelho.

Peguei Atena no colo e coloquei no sofazinho da minha sala e voltei pra mesa olhando as fotos com cuidado.

Satã: Eu quero tudo pronto, quero os melhores vapores da facção aqui nessa madrugada, eu quero as melhores armas desse rio inteiro, eu quero ônibus vazios pegando fogo em frente ao Vindgal as 2:00hrs da manhã, quero a atenção dos vapores de lá nos ônibus, quero o batalhão da Bope subindo aquela poha como se fosse pra pacificar e ja avisa que eles vão me ajudar ou eu mato ate os filhos deles- Avisei sério e encarei meu pai- Eu quero a cabeça da Petra, do Érebo e do tal Poseidon e ai de quem entrar no meu caminho- Olhei pro meu filho- Apolo as mulheres ja chegaram em Angra?- Perguntei e ele assentiu calado.

As únicas que ficaram foram Liliti, Atena e Hera.

Hera: To trazendo reforço de Bolivia- Falou e eu assenti- E tem mais, vamos receber reforços do Terror- A encarei sem falar nada e abaixei a cabeça.

Terror era um dos de frente da facção, ele era o mais quieto, fazia tudo na calada, o cara era o verdadeiro fantasma, agia na maciota e nunca era pego, o melhor com tiro e apesar de novo manjava nos bagulhos e nunca, repito, nunca ajudou ninguém.

Satã: Aceita, toda a ajuda é bem vinda, todos pros seus postos, vamos tomar o Vindgal e pegar minha filha- Encarei Atena no sofa e me aproximei me abaixando- Vou trazer nossa filha pra casa amor.

Eu to puto, com sangue nos olhos, minha menina tava lá agora sendo torturada como se fosse a poha de uma carcaça podre mais eles vão pagar, um por um mais isso não apaga os traumas que vai ficar na Afrodite.

Talibã: Ta quase tudo pronto Patrão- Ele falou e eu o encarei, esse é outro que nem disfarça como ficou com ela presa lá.

Todo preocupadinho.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now