41♤

2.8K 200 45
                                    

Afrodite/Pietra💸

Cinco meses depois.

15/12. Penha, 11:27.

Acordei e olhei em volta vendo que eu tava no quarto do Talibã, olhei pra cama e ele tava do mesmo jeito como se estivesse apenas dormindo.

Ja faz cinco messes.

Eu saí do hospital após ficar quase um mês la, o tempo foi passando e as coisas se ajeitando, meu irmão começou a fazer a faculdade dele e decidiu fazer medicina, diz ele que quer abrir um hospital so dele e para o público e com um bom atendimento, o Sorriso ficou mal pra kralho mais com o nosso quinteto tem nem como ficar triste, ele e a Gata  estão namorando,  acredite quando eu digo que eles são o casal mais doido que conheço, esses dias brigaram por um PASTEL, A POHA DE UM PASTEL.

Fiquei indignada mais quem sou eu pra julgar né, as coisas foram se ajeitando mais então como o capeta não da paz mandou uma enviada do inferno, lembro ate hoje, a dois meses atrás uma gringa dos inferno chegou no morro procurando pelo Talibã com uma criança de sete anos alegando ser filho dele, sério não é nem pelo menino mais sim pela doida que jura de pé junto que o Talibã é dela, ahhh mais nem aqui e nem na china po, to cuidando desse traste em coma desde que sai do hospital e agora a outra surge do fim de judas pra bancar a tal.

Hum tadinha sabe nem com quem ta lidando.

Tirando a enviada do capeta cujo o nome é Andressa ta tudo numa paz, a Rocinha quem ta de frente é Minha mãe, a Penha quem ta frente é Meu pai, o Vindgal meu pai deu ele pra mim acreditam?? Juro fiquei passada po, chorei horrores mais eu so vou pegar o comando la diretão quando o Talibã acordar, quero ele do meu lado por que sem ele eu estaria morta.

Hera: Ainda aqui?- Perguntou e eu respirei fundo assentindo- Vai descansar, bora la pra casa vai ter um churrasco lá em comemoração aos 6 meses da Lívia e o seu irmão disse que tem uma notícia pra dar e a nem te conto- Sorriu- O Bryan pediu a tal Hadassa em namoro, aliança e tudo- Começou a falar sem parar e eu ri- Agora vamos.

Respirei fundo, me despedi beijando a tezta do Talibã e me abaixei ate o ouvido dele.

Afrodite: Volta pra mim- Me afastei e sorri pra Hera- Vamos.

Cheguei na casa da Hera e vi geral reunido ali.

Apolo: Meu deus, você chegou- Me puxou escada acima e eu sorri- Deus eu vou ter um treco, como eu explico pra mãe que vou morar na barra com a Lívia e que consegui um estágio no hospital de lá- Começou a falar sem parar e eu ri.

Afrodite: Ei- Puxei ele pra minha frente segurando o rosto dele- Vai dar tudo certo, você ta seguindo sua vida, ta feliz e ta conquistando tudo com o seu suor, nunca que nossa mãe vai brigar com você por isso, vai dar tudo certo- Puxei a testa dele e colei com a minha- Vai ficar tudo bem irmão, eu to aqui- Sorri fraquinho- Pra sempre e para sempre- Falei baixinho e ele sorriu.

Apolo: Pra sempre e para sempre- Ele beijou minha testa e eu beijei a dele sorrindo- Vamos descer.

Afrodite: Pode ir descendo, ja eu vou- Ele beijou minha bochecha e desceu- Vem Hades- Chamei meu Leão que tava deitando na minha cama, ele tava passando um tempo na Rocinha mais trouxe ele de volta.

Formiga: Ai patroa queria interromper não mais uma tal Andressa deixou um garotinho ali e disse que ja que você se  considera a família do Talibã era pra você cuidar dele- Fechei a cara e respirei fundo buscando paciência.

Afrodite: Trás o garoto pra mim formiga- Ele assentiu e saiu.

Minutos depois ele entrou deixando o garoto no meu quarto e saiu fechando a porta, não tinha nem como negar que ele era filho do Talibã, muleke era a cara dele po.

Xxx: Quem é você?- Perguntou baixinho de cara fechada e eu encarei ele.

Afrodite: Meu nome é Pietra e o seu?- Perguntei e ele me olhou com desconfiança.

Arthur: Meu nome é Arthur Soares- Falou com firmeza e eu sorri- Minha mãe falou que você é uma bruxa é verdade?- Perguntou e eu neguei rindo.

Ele literalmente era um garoto fechado e sem filtro.

Afrodite: Não, eu to mais pra deusa grega- Falei e sorri- Vem quero te mostrar um lugar- Chamei ele e abri a porta do meu quartinho de cobras.

Arthur: Nossa aqui é lindo- Murmurou e eu sorri.

Afrodite: Que bom que gostou, vem aqui- Puxei ele pra sessão filhotes que não tem veneno e sorri- Escolhe um.

Arthur: Sério?- Perguntou e eu assenti e ele andou ate uma cobra Caninana- Quero essa- Apontou e eu sorri.

Afrodite: É toda sua- Peguei a cobra com  cuidado e coloquei na mão dele- ela é mansa, pode dar um nome a ela, primeiro ela tem que se acostumar com você- Sorri quando a cobra se ergueu ficando cara a cara com ele e logo depois se enrolou na mão subindo pro pescoço dele e descansou ali- Ela ja gosta de você- Sorri e pela primeira vez ele sorriu.

Arthur: O nome dela vai ser Gaia- Sorriu mais ainda.

O sorriso dele era igual do Talibã.

Sinto tanta falta dele.

Reta final.

Cobra do Arthur: Gaia.

Votem e comentem🌟💬❤

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now