45♤

3.2K 192 57
                                    

Afrodite/Pietra💸

26/02. Vindgal, 12:37.

Eu tava morta acordei e nem sabia aonde eu tava, olhei ao redor e lembrei da noite de ontem, meu deus o que foi aquilo, que noite meu pai.

Multiplica senhor.

Suspirei, levantei, tomei um banho, me arrumei e desci vendo tudo em silêncio, olhei na sala e tinha um vestido branco em cima do sofá e do lado um salto e minha mãe saiu da cozinha sorrindo pra mim.

Atena: Temos uma surpresa, vista isso e eu vou arrumar seu cabelo- Mandou e eu suspirei.

Afrodite: Coé mãe acabei de acordar- Resmunguei e ela fechou a cara.

Atena: Agora Afrodite- Falou e eu fui resmungando.

Vesti o vestido branco e logo minha mãe veio com duas meninas e começaram a me arrumar e eu sem entender nada mais uma pergunta rodava minha mente.

Cade o Talibã?.

Se ele foi atrás da Andressa eu mato ele.

1 hora depois.

Atena: Vamos, tamo atrasada- Sorriu e eu neguei.

Afrodite: So saio daqui se você me explicar o que ta acontecendo- Bati o pé e peguei a K2 da casa dela colocando no meu pescoço.

Atena: Estraga surpresas mesmo né- Suspirou e sorriu- Você vai casar Afrodite- Soltou e eu arregalei os olhos.

Afrodite: Kralho mãe por que não falou antes- Murmurei e encarei ela- Cade meu buquê?- Perguntei e sorri pra ela que se aproximou e me abraçou.

Atena: Você cresceu tanto meu amor- Sorriu e acariciou meu rosto- Eu lembro de quando você e seu irmão nasceu, foi uma luz pra mim, você e ele são meus orgulho- Sorriu com os olhos cheios de lágrimas e eu sorri sentindo o choro querendo vim- Eu amo você minha filha e  todos os meus morros são seus e do seu irmão, se caso não de certo com o Talibã a porta da casa da mamãe sempre vai estar aberta- Sorriu pra mim e eu neguei sorrindo- Como diz você e seu irmão, Pra sempre e para sempre- Sorri mais ainda com os olhos cheios de lágrimas e abracei ela apertado- De onde seu avô estiver vai estar orgulhoso de você- Sorriu e eu suspirei lembrando do meu velho.

Zeus, meu eterno deus grego, o primeiro da nossa família.

Afrodite: Pra sempre e para sempre mãe e ele ta orgulhoso de todos nós- Abracei ela e suspirei- Vamos, eu tenho que casar- Sorri e saímos.

Fomos para o alto do morro, tavam todos la, minha família toda ali, todos reunidos, a cerimônia tava linda, suspirei encarando o Talibã de terno e todo vermelho no final do corredor de flores e um padre do lado dele, tava tudo tão lindo.

Satã: Vamos vou te levar ao seu noivo- Olhei pro lado vendo meu pai que sorriu pra mim e eu suspirei- E eu não vou te levar sozinho- Apontou com a cabeça e eu virei pro lado vendo meu irmão se aproximando.

Apolo: Se quiser fugir da tempo- Murmurou disfarçadamente e eu ri cruzando meus braços com os deles.

Satã: Eu ajudo po, da nada- Deu de ombros e eu sorri negando.

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now