33♤

2.7K 225 129
                                    

03|03.

⚠️Aviso: Tortura⚠️
Esse cap tem meta ok.

Satã/Otávio👺

11/07. Penha, 08:20.

Cabeça: Ai patrão, a Hera chegou com a Métis- Assenti e encarei a Atena.

Satã: Quer mesmo fazer isso?- Perguntei e ela suspirou.

Atena: É pela minha filha- Murmurou e eu respirei fundo- Traz eles cabeça.

A Hera entrou arrastando a Métis e eu ri fazendo ela me olhar com raiva.

Satã: Bem vinda de volta sogrinha- Falei com deboche e ela me encarou com raiva- Amarra ela Hera, vamos começar, tem certeza que quer participar?- Perguntei pra Atena que sorriu fraco e assentiu sentando no canto da sala de tortura.

Me aproximei me abaixando na frente da Métis e neguei com a cabeça.

Satã: Vou perguntar so uma vez, aonde ta minha filha?- Métis apenas ficou em silêncio e eu me levantei- Você quem sabe.

Me afastei, andei ate a mesa de tortura, olhei os objetos e peguei uma faca de serinha afiada, voltei pra perto da Métis e neguei me abaixando na frente dela.

Métis: Achei que um dos lemas da facção era que homens não torturavam mulheres- A encarei sem expressão e ri.

Satã: As coisas mudam quando é sobre a minha filha- Sem pensar duas vezes cravei a faca no olho dela que gritou e começou a chorar e se debater na cadeira- Eu te fiz uma pergunta e quero a resposta- Murmurei e ela gritou.

Métis: Seu filha da puta do kralho- Murmurou gemendo de dor e eu ri.

Satã: Irei considerar um elogio- Me levantei e puxei a faca do seu olho enquanto ela gritava pra parar, me afastei e olhei pra mesa vendo as opções ali e sorri pegando um vidrinho de ácido, voltei pra perto da Métis e ergui a cabeça dela jogando o ácido bem no buraco que ficou o olho dela.

Os gritos dela eram como música pros meus ouvidos, assim que vi que ela desmaiou pela dor eu peguei um balde de água e joguei nela que acordou assustada, peguei um serrote e voltei pra perto da Métis que tava com a cabeça pendida pra frente e murmurava coisas irreconhecíveis.

Comecei a cortar o pé dela fora e mandei trazerem o Tigre da minha mulher e o Leão da minha filha, assim que terminei de cortar os pés da Métis que ja estava apagada de novo eu joguei um pé pra cada um e me afastei indo ate a mesa pegando um alicate, comecei a arrancar unha por unha dela que acordava e apagava, toda hora os gritos dela aumentavam e paravam.

Joguei o alicate fora e encarei ela.

Satã: Eae vai falar- Perguntei e ela murmurou um "Vai pro inferno" e eu ri, era isso que eu queria, apenas mais uma resistência- Que triste ja que você não vai me contar eu tenho um presentinho pra você, pode trazer- Madei e logo o Cabeça e mais cinco vapores entraram arrastando um tanque de água grande com piranhas dentro- Sabe o que vai acontecer agora, ou você me conta o que eu perguntei ou irei te jogar ali dentro e deixar as piranhas arrancar cada pedacinho seu e vou apostar com os meus vapores se você morre primeiro afogada ou elas te devoram primeiro- Murmurei baixinho e com a voz rouca fazendo ela me olhar assustada- É so me contar aonde ta a Afrodite.

Métis: Vindgal, ela ta no Vindgal- Murmurou quese inaudível e eu ri.

Satã: Boa garota- Dei dois tapinhas na cara dela- Joguem-à no tanque- Mandei e ela arregalou o único olho que tinha.

Métis: NÃOOOO, SATÃ, SEU FILHA DA PUTA, SEU DESGRAÇADO, POSEIDON VAI TE MATAR, NAOOO- Ela começou a gritar e eu apenas ri e eles tacaram ela no tanque.

Olhei pro lado vendo a Atena com o rosto vermelho e neguei.

Satã: Preparem as armas, quero o mapa do Vindgal em mãos e todos os vapores na sala de reuniões, vamos invadir aquele morro- Mandei em voz alta e encarei a Atena- Vamos conversar- Falei e ela assentiu saindo.

Primeiro vou me resolver com a minha mulher e depois vou salvar minha filha.

Nem que eu tenha que destruir o Rio de Janeiro pra isso.

50 votos e 100 comentários🌟💬❤

Meu Mundo {M}.On viuen les histories. Descobreix ara