44🔥

3K 197 34
                                    

Hot⚠️

Talibã/Kaio💸

26/02. Vindgal, 00:28.

Tava sentado na cama observando a deusa da Afrodite passando creme nas pernas e poha essa mulher não tem defeito, suspirei me remechendo incomodado com aquela mulher so de lingerie e me olhando com uma carinha de satinha.

Uma diaba.

Afrodite: Algun plobrema amor?- Perguntou e eu neguei chamando ela com a mão que sorriu e veio ate mim devagar e sentou no meu colo.

Passei a mão pela cintura dela e desci pra bunda e sorri beijando ela e movendo a bunda dela pra rebolar no meu pau e suspirei puxando o lábio inferior dela, sorri beijando ela de novo e apertei forte sua bunda fazendo ela arfar.

Arranquei a langerie dela e nos virei na cama subindo em cima dela e observei seu rosto vermelho, desci meus beijos pro pescoço dela e chupei deixando uma marca minha enquanto movia meu quadril e roçava meu pau duro na buceta dela que eu sabia que estava molhadinha.

Suspirei  e desci meus beijos pelo seu corpo, comecei beijando o pescoço dela, desci pros seios e poha não existe mulher mais perfeita que essa, ela é feita pra mim po.

Suguei o bico do seio dela e passei a língua ao redor e poha essa mulher é Meu Mundo inteiro mané, que isso.

Desci meus beijos pela sua barriga sentindo a mão dela nos meus cabelos e sorri olhando pra cima vendo ela com a boca entre a berta, toda vermelha e suada, voltei a beijar a barriga dela em direção a bucetinha molhada que eu sabia que desejava por mim.

Desci meus beijos ate chegar lá e quando cheguei comecei a mover minha língua de cima pra baixo entre os lábios da sua vagina, chupei sentindo o gosto dela e voltei ate a entradinha dela penetrando ela com a minha língua.

Talibã: Poha amor tu é tão gostosa- Murmurei sorrindo e voltei a chupar ela mais forte e passei minha língua pelo clitóris dela, eu vou enlouquecer ela, preciso fode-la.

Afrodite: Ka..io.. eu vou- Ela nem ternimou gemendo alto e eu sorri.

Talibã: Deixa vim minha vida- Sorri quando ela gozou na minha boca e eu chupei tudo, ate a última gota- Poha mulher ate seu gosto é bom- Sorri e ela sorriu pra mim enquanto respirava ofegante.

Afrodite: Minha vez- Me empurrou subindo em cima de mim e eu suspirei sentindo a buceta dela roçar no meu pau por cima da boxe que eu usava.

Afrodite sorriu pra mim e me beijou com vontade, bruto e pocessivo, com um fogo que nem parecia ela, os beijos dela desceram pelo meu pescoço e lá ela mordeu e deixou um chupão e sorriu pra mim vontando a me beijar.

Afrodite: Quero chupar você enquanto eu fico de quatro- Falou e eu sorri.

Talibã: Pra já minha gata- Levantei da cama, arranquei minha boxer jogando longe e sentei na berada da cama sorrindo pra ela- Fica de quatro meu amor e me chupa do jeitinho que você sabe- Ela sorriu pra mim e se ajoelhou na minha frente ficando com a cabeça na altura do meu pau, segurei o cabelo dela e puxei pra cima com força a forçando a olhar pra mim e suspirei alisando o rostinho dela- Agora você vai me chupar direitinho e depois eu vou comer você duro e forte como eu ja prometi, agora me chupa vadia.

Pietra sorriu subindo a mão pela minha coxa e quado chegou no meu pau começou a mover a mão pra cima e pra baixo, soltei seu cabelo apoiando minha mão na bairada da cama agarrando forte o lençol e gemi baixo e rouco quando senti a ponta da língua dela na cabeça do meu pau, ela circulou meu pau com a língua e desceu enfiando tudo na boca enquanto masturbava com a mão o que não cabia, suspirei baixo e juntei o cabelo dela em um rabo de cavalo e comecei a mover meu quadril pra frente fudendo a boca dela com gosto, eu gemia igual louko, tava alucinado com a boquinha dessa desgraçada.

Talibã: Eu to perto minha putinha, vou gozar na sua boca e você vai engolir tudo- Murmurei e ela assentiu como a boa cadelinha que é.

Gemi mais alto e gozei gostoso na boca dela que engoliu e sorriu olhando pra mim e passando o dedo no canto da boca limpando o que tava escorrendo e chupando o dedo em seguida.

Afrodite: Eu gostei- Falou e eu sorri puxendo ela pelo cabelo pra sentar no meu colo e suspirei sentindo a buceta dela roçando no meu pau e agora nada impedia de penetra-la- Gostei de você me chamando de putinha- Confessou com a voz baixa no meu ouvido e eu sorri.

Talibã: Que bom que gostou meu amor- Sorri- Por que agora você é minha putinha e vai me satisfazer sempre que eu quiser- A virei com brutalidade na cama e afundei a cara dela no coxão deixando ela enpinadinha pra mim, aquela  bunda era dos deuses mermão- Fala pra mim o que você quer minha putinha, fala- Comecei a estimular ela com um dedo e coloquei ele dentro dela que se remexeu e enpinou mais pra mim- Fala pra mim vadia- Puxei a cabelo dela e dei um tapa na sua bunda fazendo a gemer.

Afrodite: Me fode, eu quero que você me foda- Murmurou com a voz carregada de tesão e eu sorri beijando a costa dela.

Talibã: Pra ja minha puta- Puxei a bunda dela pra mim vendo a empinar ainda mais e eu sorri encaixando meu pau na sua entrada e entrei duro e forte dentro dela, suspirei e puxei o cabelo dela pra mim e comecei a fode-la firme e duro como ela merece e como ela pediu.

Era uma sensação de outro mundo estar dentro dela, era um desejo fora do comum, um tesão do kralho.

Eu to é apaixonado.

Suspirei sentindo a buceta dela apertar meu pau e dei um tapa na bunda dela vendo ficar a marca da minha mão, passei meu dedo pelas tatuagens dela e sorri voltando a fuder ela com força.

Hoje ela so sai daqui quando eu mandar.

Reta final.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now