20♤

3.4K 236 30
                                    

3|3.

Talibã/Kaio💸

10/07. Penha, 13:00.

Depois de me recompor, fechei a cara levantando e ajudei a pequena coisa a levantar e respirei fundo.

Talibã: Quero vê-la- Foi a única coisa que saiu da minha boca.

Afrodite: Terceiro quarto- Apontou la pra cima e eu assenti- Vou preperar algo pra ela comer- Assenti novamente e subi.

Parei em frente ao quarto e pensei se deveria entrar, e se ela precisase de espaço?.

Espaço o kralho, eu vou entrar.

Abri a porta e vi ela sentada encarando o chão, ela tava com um moleton e uma calça jeans, acho que a calça é da Afrodite, agora o moleton aposto que é do Apolo.

Entrei fechando a porta atrás de mim e ela me encarou.

Lívia: Ela te contou não foi- Falou e abaixou a cabeça- Eu sinto muito pai, me perdoa, eu não queria decepcionar o senhor- Aquilo rasgou o resto de coração que eu ainda tinha, me aproximei sentando no chão ao lado da cama e segurei na mão dela.

Talibã: Olha pra mim filha- Pedi e ela levantou os olhos me encarando- Você não tem culpa de nada meu amor e você não decepcionou o pai, nunca na vida que logo você faria isso- Sorri- Você é a pessoa que mais me dá orgulho nesse mundo- Respirei fundo e encarei ela que chorava- Se tem alguém que sente muito aqui sou eu, isso foi culpa minha filha, se eu não tivesse te deixado aqui, se eu tivese ficado- Falei negando com a cabeça e suspirei- Me perdoa por não proteger você minha pequena- Ela chorou mais e desceu da cama sentando do meu lado e me abraçou colocando a cabeça no meu peito.

Lívia: Eu não queria aquilo pai, eu não, me desculpa- Falou tudo rápido e eu neguei apertando ela em meus braços.

Talibã: Ta tudo bem minha linda, nada disso é sua culpa- Fiz carinho no cabelo dela- Nunca se culpe por isso, vou achar quem fez isso com você e irei arrancar o crânio dele- Sorri so imaginado a cena- Você vai vir morar comigo, não vai mais trabalhar com o seu avô, você não sai mais do meu lado mocinha- Senti ela sorri e a apertei- Vou fazer de tudo pra te proteger e sobre o bebê, você e apenas você vai decidir o que fazer, essa decisão é so sua querida e independente do que for eu vou estar lá por você e pra você- Sorri e acareciei o cabelo dela.

Lívia: Obrigada por não me abandonar, eu pensei que o senhor sentiria nojo de mim- Murmurou e eu neguei.

Talibã: Nunca vou sentir nojo de você, como poderia, você é minha filha e nunca nada e nem ninguém vai mudar isso- Suspirei e beijei os cabelos dela- Eu te amo filha e vou estar ao seu lado pra sempre- A senti sorrir e respirei fundo.

Lívia: Promete?- Perguntou levantando e estendendo o mindinho pra mim.

Talibã: Prometo princesa do pai- Estrelacei nossos dedinhos e sorri.

Minha filha sorriu e nesse momento eu me prometo que ninguém nunca mais irá tirar o sorriso dela.

Lívia: Eu to com fome- Murmurou e eu assenti.

Talibã: Afrodite jaja ta ai- Falei e não deu dois minutos a porta abriu e a Afrodite entrou com um prato e um copo na mão e entregou pra Lívia.

Afrodite: Come tudo ta- Falou e a Lívia começou a comer- O moleton do Apolo ficou bom em você- Comentou e minha filha quase engasgou.

Lívia: Eu não sabia que era dele- Falou piscando demais e eu sorri sabendo que é mentira.

Na idade dela eu enganava ate detector de mentiras e essa ai não engana nem uma formiga, sorri vendo que mesmo depois de tudo minha menina continua brilhando.

Isso era bom.

Muito bom.

Apolo: Pietra a porta tava aberta e eu entrei, você ficou saben- Entrou falando mais parou assim que viu a gente no chão- Por que você tava chorando- Perguntou pro Lívia que negou piscando.

Lívia: Não tava chorando- Falou piscando mais e eu segurei o riso.

Falsa.

Apolo: Você ta mentindo, sempre que mente fica piscando que nem tonta e desvia o olhar- Falou em acusação e eu encarei ele levantando a sobrancelha.

Como o filha da puta sabe disso?.

Lívia: Nada haver, você ta maluko- Falou pagando de doida e eu sorri, isso eu que ensinei em vídeo chamada.

Apolo: Por que você tava chorando?- Falou de novo e ninguém respondeu- Foi o merdinha do Mendonça né?- Ele nem esperou ninguém responder e ja foi titando a Glock da cintura- Eu avisei mais filha da puta finge que é surdo- Saiu voado e a Lívia me encarou assustada.

Lívia: Ele vai matar o Mendonça- Falou pálida e eu neguei vendo a Afrodite levantar correndo e ir atrás do irmão- Pai faz alguma coisa- Falou alto e eu neguei ouvindo a gritaria.

Talibã: Não filha, fica calma, eles vivem na mitologia e na mitologia grega eles sempre estão tentando matar um ao outro- Falei tranquilo e minha filha me encarou puta e saiu- ISSO VAI MESMO DEPOIS ME CONTA EM, QUERO A FOFOCA COMPLETA NA MINHA MESA PRA ONTEM- Gritei e ouvi ela mandando eu tomar no cu.

Mais que orgulho.

Neguei levantando e fui saindo, ia descer pra boca, se pensa que eu vou deixar barato o que fizeram com a Lívia tão muito enganado.

Vou arrancar o crânio dele e de quem ajudou e deus tenha piedade daqueles que irão tentar me impedir.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now