38♤

2.7K 222 58
                                    

Apolo/Pietro💀

12/07. Hospital, 07:58.

Ter uma irmã gêmea era assim, eu sentia tudo que ela sentia, se ela ta triste eu vou sentir, se ela estiver brava eu vou sentir, se ela estiver feliz eu vou sentir e no momento eu sinto que ela ta machucada mais vai ficar bem, eu tenho certeza.

O que eu vi hoje foi diferente, ver o Sorriso chorar por que perdeu o pai no meio da invasão ou ver o Rei e a Liliti morrendo juntos e sem medo algum e quando vi a Lívia desabar por causa do pai ou meus pais chorando pela minha irmã eu cai na real, não quero isso pra mim ta ligado e nem pra Lívia por que não nego que me amarrei nela.

Eu quero ter minha família mais não assim, não quero precisar chorar por meu filho machucado ou ver meu filho chorando por que talvez eu não volte vivo, não quero isso, de jeito nenhum.

Por isso tomei a decisão, depois que minha irmã melhorar, o talibã melhorar eu vou sair do crime, pelo menos tentar, o primeiro passo é falar com meu pai.

Atena: Como ta minha filha e o Talibã doutor?- Perguntou levantando e encarando o médico.

Dr. Ricardo: Sua filha esta bem, vocês trouxeram ela a tempo e conseguimos reverter o quadro dela ja o senhor Kaio, o caso dele é um pouco mais complicado, a bala prejudiu um órgão vital, eu sinto muito mais o senhor Kaio esta em coma- A notícia caiu igual bomba sobre mim.

Lívia: Meu pai não- Ela começou a chorar mais alto e eu respirei fundo me aproximando e a abracei apertado.

Apolo: Vai ficar tudo bem meu amor, vai ficar tudo bem- Suspirei e meu pai me encarou e encarou o doutor.

Satã: Quero que transfira o Kaio pro Hospital da Rocinha por favor- Meu pai falou e o médico apenas assentiu saindo- Vamos ver nossa filha- Puxou minha mãe e saiu.

Lívia era a única das garotas que eu fui buscar, ela precisava saber do pai e eu não achei justo ela estar la igual tonta sem saber de nada então aqui estamos.

Lívia: E se ele morrer Apolo? meu filho precisa ter o avô aqui- Falou e eu me afastei e segurei o rosto dela com firmeza.

Apolo: Ele não vai morrer amor- Neguei e sorri- Ele nem pegou minha irmã po- Brinquei e ela sorriu fraco- Ele vai ficar bem- Sorri pra ela e a abracei.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora