19♤

3.1K 225 9
                                    

2|3.

Talibã/kaio💸

10/07. Penha, 12:42.

Estava sentado em uma cadeira encarando a porta do banheiro feminino esperando elas sairem de lá, fazem quase uma hora e nada delas.

Respirei fundo e tava preste a entrar quando a Afrodite saiu de lá com a minha filha abraçada com ela, me levantei e Afrodite me encarou.

Afrodite: Vamo pra minha casa, vamos conversar lá- Nem contestei, tava nervoso demais pra isso.

Talibã: Dmr- Assenti e fui pro carro com elas vindo atrás.

Entrei esperando elas entrarem, e assim que entraram parti pra casa da Patroa.

Afrodite: Pra casa do meu avô não, pra casa branca no final da rua 10, no topo- Falou e eu assenti mudando o caminho.

A Casa Braca, tava fechada a anos e do nada a mina mora lá? Nunca nem vi a garota la po. Depois de um tempo estacionei na frente e desci vendo ela descer com a Lívia.

Ela entrou e eu entrei atrás vendo ela falar algo pra Lívia que assentiu e subiu escada a cima.

Talibã: Da pra você me explicar que poha ta acontecendo Afrodite, o que Lívia tem?- Perguntei logo e ela ficou quieta, tava a ponto de explodir e ela fica assim.

Afrodite: O assunto é sério Talibã, por favor senta- Mandou e eu contei ate dez pra não voar no pescoço dessa maluka, sentei no sofá e encarei ela.

Talibã: Fala logo Afrodite, eu to surtando poha.

Afrodite: Talibã- Ela respirou fundo e me encarou- A Lívia foi Estrupada- Aquilo foi como tiro no meu peito.

Senti a falta de ar vim com tudo, parecia que o ar acabou, eu via a boca da Afrodite se mexendo mais eu não tava ouvindo nada, eu tava processando, relaram na minha menina, na minha Lívia, poha, eu não tava acreditando nisso, era como se uma parte de mim tivesse sido arrancada de mim, era como se meu ar faltasse, eu acho que to morrendo, eu lembrei de quando ela era pequena, lembrei do quanto ela chorou pra mim não ir embora e mesmo assim eu fui, isso foi culpa minha, eu abandonei ela quando ela mais precisou.

Eu a deixei, isso foi culpa minha, meu deus como eu fui fazer isso, Lívia precisava de mim e aonde eu tava. Tava trabalhando que nem doido pra dar um bom futuro pra ela e poha como eu não percebi que so aquilo não era suficiente, como eu não notei que minha filha precisava de mim.

Poha, kralho, senti meu sangue ferver em mim pprt, como alguém consegue fazer mal pra ela, pra uma menina kralho, era a poha de uma menina.

Encarei a Afrodite que me encarava em silêncio e neguei com a cabeça.

Afrodite: E tem mais- Falou e eu encarei ela sem emoção alguma- Ela ta Grávida Talibã- Isso foi o ultimato pra mim.

Era como se tivessem arrancado meu coração fora, eu senti rasgando por dentro, era uma dor absurda, ouvi o celular dela e ela so revirou os olhos e tacou o celular do meu lado e eu vi o nome Liam brilhando na tela.

Neguei levantando e comevei a andar em círculos.

Talibã: Como eu deixei isso acontecer Afrodite, me diz como- Respirei fundo e cai sentado no chão e chorei.

Chorei mesmo po, ela era minha menina, eu que tinha que ter cuidado dela, era meu dever, aonde eu errei, poha, como eu deixei isso acontecer, senti pequenos braços me abraçando e neguei.

A pequena coisa me apertava em seus braços e eu chorei igual criança.

Eu errei.

Foi culpa minha.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ