43♤

2.6K 198 54
                                    

Talibã/Kaio💸

15/02. Penha, 14:26.

Eu ouvia tudo ta ligado, desde dos ruídos da televisão ate o piralho que falava pra kralho, eu ja tinha uma rotina sobre ele, o carinha chegava contava tudo sobre o dia dele e depois ficava falando pra kralho sobre a cobra que ele tem, poha eu durmo por um tempinho e a ja surge um filho do nada, minha filha quase parindo, o povo tudo namorando e por ai vai.

Confuso pra kralho mané.

Dr. Gustavo: Bom Sr.Kaio eu analisei seus exames e pelo que consta aqui está tudo bem, o senhor so vai terminar de tomar seu soro e ja esta liberado, vou liberar sua visita- Saiu e nem deu tempo de piscar a outra ja tava na porta.

Afrodite: Meu deus, finalmente- Correu me abraçando e eu decidi brincar um pouquinho.

Talibã: Quem é tu mina?- Perguntei e ela me soltou arregalando os olhos, mo cara de assustada mané.

Afrodite: Ai meu deus Kaio, você não se lembra de mim?- Perguntou passando a mão no meu rosto e eu neguei com mo cara de sonso.

Ator po.

Talibã: Desculpa ai mina mais sei quem é tu não po, cade a Andressa? Minha Mulher tinha que ta aqui- Falei lembrando dela chegar todo dia aqui e chingar essa mina com nome de Andressa.

Afrodite se separou de mim com mo cara de bicho po, fiquei ate cabreiro.

Afrodite: Eu não acredito Talibã, eu vou bater sua cabeça na parede quero ver tu não lembrar de mim, seu idota- Me deu um tapa e eu gemi de dor- Seu filha da puta, eu sofrendo aqui e tu acorda perguntando dela?- Bufou e eu segurei a risada- Eu vou matar você, na verdade vou matar ela- Ia virando as costa e eu ri alto segurando a mão dela e puxando ela pra mim.

Talibã: Vai aonde mulher, eu em parece bicho po, to tirando com a tua cara- Sorri e ela bufou- Tu ta ligado que não tem nem como me esquecer de você, tu é inesquecível garota- Sorri e ela riu subindo em cima de mim e eu me ajeitei melhor em cima da cama do hospital pra ela ficar sentada no meu colo- Tava com uma saudade de ti garota- Enrolei minha mão no cabelo dela e sorri.

Afrodite: Poha Talibã, me mata do coração mesmo- Ri e suspirei- Eu senti sua falta, precisamos conversar- Murmurou e eu neguei puxando o rosto dela pra mim.

Talibã: Vamos converar depois, pelo que entendi to a meses aqui po e preciso de algo e você pode me dar- Falei passando a mão pelas coxas dela e ela rebolou no meu colo e sorriu negando.

Afrodite: Não mesmo, vamos conversar sobre o seu filho- Levantou do meu colo, desceu da cama e eu resmunguei- E depois se você merecer eu te dou o que você quer, vou trazer ele e ai de você se tratar ele com indiferença- Falou saindo e eu me encostei na cama pensando.

Poha um filho.

Eu não sei cuidar nem de mim po.

Que isso.

Bagulho louko.

Afrodite: Entra- Escutei a voz dela e logo ela passou pela porta e um garotinho entrou atrás, poha o garoto tem a minha cara, eu todinho po.

Fiquei ate assustado.

Talibã: Kralho esse é meu filho, poha mo cara de noiado- Murmurei sem pensar e o garoto cruzou os braços debochado.

Arthur: Eu tenho a sua cara filhote de cruz credo- Retrucou e eu olhei pra ele indignado.

Afrodite: Acho bom os dois medir as palavras- Falou sentando na cadeira e sorriu- Agora vamos conversar.

2 horas depois.

Poha eu perdi tanta coisa, to sabendo de tudo, todos ja vieram me ver e chorei conversando com a Lívia e o Arthur, poha eu vou ter um neto, minha filha ta grávida de um menino.

Eu tava em casa, na verdade na casa da Afrodite no Vindgal e poha depois de ver como ta os morros eu ja sei que amo essa mulher.

E eu vou casar com ela.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now