11♤

3.7K 266 16
                                    

Pietra/Afrodite💸

04/02. Penha, 02:46.

Entrei na casa do meu avô vendo geral reunido na sala e a mina com cara de brava, bem no centro tinha uma caixa com um pedaço de mão dentro e uma carta do lado.

Satã: O que eu falei sobre ficar fazendo esses joguinhos Pietra Rodrigues Santos?- Perguntou sério e eu ri negando.

Afrodite: Pode falar o quanto quiser mais não fui eu, parei de brincar de roleta russa ano passado- Falei andando ate meu irmão e sentando no colo dele.

Apolo: Realmente pai, Pietra não brinca disso desde de quando quase fez isso com a mão da tia Maria- Falou e eu assenti vendo minha tia sorri fraco e me encarar.

Maria: Realmente- Murmurou e eu ri.

Atena: O que ta rolando- Escutei a voz dela da porta e encarei ela entrar e logo atrás dela um homem forte e bonito, meu pai fechou a cara na hora.

Zeus: Kralho Neguinho ta na área então- Sorriu indo ate o homem e cumprimentando o cara- Ta forte o filha da puta.

Neguinho: Sabe como é né- Riu e me encarou- Tu deve ser Afrodite, tua mãe falou de tu e do teu irmão o caminho inteiro- Eu ri e assenti.

Satã: Quem é você?- Meu pai perguntou e o Neguinho encarou ele.

Neguinho: Neguinho do Vindgal, era informante la- Falou e passou a mão no cabelo- E tu quem é?- Perguntou e meu pai sorriu de lado.

Mais se acha né.

Satã: Sou o Satã po- Estendeu a mão e fez toque com o Neguinho- Eae descobriu o que?- Perguntou e ele olhou em volta parando o olhar na garota.

Neguinho: Ai não é querendo ser chato mais ja sendo tem como o bagulho ser tratado direto com o de frente da Penha?- Perguntou e meu pai ia falar mais eu levantei.

Afrodite: Vamo ai po e sobre o que tu perguntou mãe, tão querendo brincar de roleta russa com a Petra e o pai acha que fui eu mais ja disse que não então vocês que se resolvem, bora Neguinho- Fiz sinal pra ele que me seguiu e eu entrei no escritório do meu avô- Coé a fita?.

Neguinho: Tu que ta de frente agora?- Perguntou e eu assenti sentando- O bagulho é que nesse tempo la ganhei a confiança de altos de lá, pelo que eu descobri um dos filhos do Érebo quer ele morto e o outro, o mais novo, faz de tudo pra proteger ele- Falou e eu ri.

Afrodite: Então um deles odeia o pai- Neguei e peguei uma caneta mordendo a tampa- Conseguiu descobrir o nome de alguns dos dois?- Perguntei e ele negou.

Neguinho: Não po, os cara é reservado, ate de mais, principalmente o Herdeiro, o cara é uma máquina de matar- Arrepiei so de pensar e encarei ele por um tempo.

Afrodite: Vlw Neguinho, pode ir- Ele assentiu e saiu.

Relaxei na cadeira e joguei a cabeça pra trás pensando.

Eu nutria esse ódio pelo Érebo desde que soube a história dos meus pais, eu sei de tudo mais claro eles ainda escondem algumas partes, suspirei e passei a mão no cabelo, neguei com a cabeça e levantei saindo do escritório e subindo pro quarto que eu tinha aqui vendo algumas das minha cobras aqui.

Peguei a Ártemis que subiu se enrolando no meu braço e eu me joguei na minha cama enquanto ela deslizava pelo meu corpo, suspirei e os olhos do Liam veio na cabeça.

A forma como ele invadiu meus pensamemtos e minha vida foi do nada, muito do nada.

Encarei meu pulso vendo os cortes ali e senti vontade de fazer de novo porém não vou fazer, eu as vezes sou uma menina louka, não sei o que sinto e na maior parte do tempo não sabia nem se amava a própria família, eu não sentia nada, literalmente.

Suspirei e fiz carinho na minha cobra, o ruin disso é que eu sou intensa ao mesmo tempo que não sinto nada eu sinto tudo e isso acaba me machucando, claro que ninguém ve esse meu lado.

As pessoas e ate minha família veem apenas o que eu quero que elas vejam.

Sai dos meus pensamentos com a poeta abrindo e eu encarei vendo meu avô entrar.

Zeus: Vamos conversar.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now