14♤

3.5K 260 148
                                    

Atenção: Peço perdão pelo que vai acontecer nesse capítulo e pelo personagem que infelizmente vai ter que morrer, sei que muitos os amam mais espero que entendam que esse é o livro do fim de uma era e que a história dele acaba aqui e outras se iniciam, peço por compreensão e desculpa qualquer coisa.

Zeus/ Gabriel💥

04/02. Penha, 13:29.

Encarei tudo a minha volta e neguei encarando os documentos que achei no quarto da Petra, eu sabia, desde do início eu senti que algo estava errado naquela garota, não fui com a cara dela e não sou de forçar simpatia tlgd.

Eu senti que algo ia acontecer, pode se chamar de pressentimento po mais alguma parte de mim sabia e descobrir isso so confirmou.

Petra não era filha do Satã mais era sobrinha, pelo que eu entendi, a irmã do Satã não morreu, foi salva e criada por outra família, ai ela conheceu um cara e teve a Petra mais então descobriram que ela tinha uma doença que foi sexualmente transmitida ainda quando criança, a irmã do Satã acabou morrendo e Petra acabou culpando Satã por não protege-la e se uniu a Métis e Érebo pra nos destruir e odeio admitir tlgd mais eles estão fortes.

Escutei uma risada atrás de mim e encarei ela ali parada e com uma arma apontada pra mim.

Petra: Ah que pena, descobriu meu segredo- Falou e eu neguei respirando fundo.

Zeus: Sério Petra, tudo isso por uma vingança boba- Falei e ela me encarou inexpressiva- Tem que ter algo a mais e outra somos Santos e ninguém destrói um Santos- Falei e ela riu.

Petra: Você tem razão, mais acho que esqueceu de algo Zeus, apenas um Santos pode derrubar outros Santos, não sou eu que vou acabar com sua família a não ser eles mesmo- Falou e eu neguei rindo.

Zeus: Sabe que vai ter que me matar Petra e que se fizer isso vai acabar da pior maneira possível e meus filhos e netos vão se encarregar disso- Ela assentiu e me encarou.

Petra: Eu sei disso mais mortos não falam- Destravou a arma- Qual suas últimas palavras?- Perguntou debochada e eu sorri.

Zeus: Como diz minha mulher, vai pro inferno Vadia- Sorri e senti uma dor aguda em meu corpo e logo a sensação de estar sendo furado me veio.

Era uma dor horrível, parecia que eu tava sendo feito de peneira e no final eu sabia que isso ia acontecer tlgd.

Como dizem bandido tem dois caminhos e comigo não seria diferente, posso ate ter o vulgo que tenho mais não sou imortal, assim como todos um dia iria morrer mais não achei que fosse tão cedo.

Sinceramente achava que teria mais tempo mais pelo visto nem tudo é como achamos, sei que estou morrendo e sinto isso mais poha não podia morrer em um momento melhor que esse.

Tirando os plobremas eu sei que minha família é inteligente e vai resistir as pressões psicológicas feitas por Petra, eu sei que vão superar tudo isso mais mesmo morto me pergunto como vou ficar morto sem a Hera.

Ja era difícil imaginar uma vida sem ela, agora imagine uma morte, não dá, so espero que a doida da minha mulher va atrás desse Vadia e a mate do jeito que eu sei que ela sabe fazer.

Eu so me pergunto se esse era mesmo meu fim?.

Tudo isso que aconteceu era simplesmente pra encerrar um ciclo?.

Eu iria morrer assim?.

Mais se morrese agora eu iria morrer feliz.
                                                                              

Autora🧚‍♀️

04/02. Penha, 13:49.

Naquele mesmo dia e naquele mesmo horário se encerrava um ciclo, um reinado, gostaria de dizer que o Zeus morreu lutando, afinal ele é o grande Zeus mais não ele apenas aceitou o seu fim.

Apenas sete pessoas conseguiam sentir mesmo sem saber que ele se foi, pessoas ao qual ele daria a vida para ve-los felizes e com vida, Atena, Hera, Afrodite, Apolo, Bryan e Muniz, seu irmão.

Apesar de ser afastado de Zeus, Muniz ainda carregava a lembrança de quando trocavam de lugar e confundiam a todos os vapores e (Leitoras).

Atena sentia la no fundo que havia perdido seu pai, ela filha única e acho que todos do morro sabiam o tanto que o Zeus se esforçava para mimar sua única filha, antes de ter Bryan, quando se tratava de sua primeira Herdeira ele não media esforço.

Hera sentia pelo seu coração que metade dele havia ido embora, ela sentia que nunca mais iria ter seus braços ao redor dela e nem os conselhos de super pai que ele tinha para Bryan.

Afrodite sentia, ela sentia que tinha o perdido desde do momento que o deixou sozinho em casa, ela sentia que por mais errado que fosse não podia ter ficado, no fundo ela sabia.

Apolo sentia o desconforto da irmã, afinal eles eram gêmeos, tudo que um senti o outro sentiria o dobro, eles tinha uma ligação e isso era fato, então os sentimentos dela eram dele assim como os dele eram dela.

Bryan tinha sentido uma dor forte no peito, ele sabia que tinha perdido o homem que tanto admirava, o homem ao qual ele lutava todos os dias para orgulhar, o homem ao qual ele mais amava em todo esse mundo e acho que perder esse homem o abalou e o fará se fechar ao mundo.

04/02. Penha, Casa Branca, 15:00.

A imagem não podia ser pior do que uma neta chegar em casa com uma marmita para o avô e o encontrar morto no quarto da suposta irmã, a garota ao qual ela odiava estava caída ao lado com um tiro no ombro e outro na coxa.

Mais se pensa que Afrodite foi ver se Petra estava viva se enganou, ela foi direto no avô e tudo so piorou quando os gritos de dor foram ouvidos, Afrodite chorava em cima do corpo do avô enquanto implorava para ele voltar, para ele voltar e abraça-la.

Mais ele não voltou e nesse momento nossa menina se quebrou.

Apos os gritos ouvidos, Bryan que tinha levado ela pra casa para ver o pai, correu escada acima para ver o que estava acontecendo e a cena era traumatizante, seu pai estava perfurado de todas as formas e a garota ao qual admirava chorava em cima do seu corpo falecido.

Bryan sentiu seu mundo se quebrar, ele sentiu enquanto encarava o pai morto daquele forma, ele simplesmemte saiu.

Aquele dia foi o pior para a família Santos, eles acabavam de perder o pilar da família.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now