18♤

3.1K 219 18
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém cenas fortes relacionada a estrupo, se você é sensível a esse tipo de conteúdo tem total liberdade de pular esse capítulo.⚠️

1|3.

Afrodite/Pietra💸

10/07. Penha, 12:31.

Assim que o Talibã saiu eu encarei a porta e suspirei.

Afrodite: Ai garota, sou eu Afrodite, seu pai saiu- Bati na porta e ouvi um soluço.

Lívia: O que você quer?- Respirou fundo- Você nem gosta do meu pai- Eu ri e me abaixei sentando do lado da porta.

Afrodite: Tem razão- Ri- Eu não vou mesmo com a cara do seu pai mais sei notar quando uma garota precisa de ajuda- Falei e escutei o silêncio dela- Você não vai conseguir ajuda, se não pedir- Falei e um tempo depois eu escutei o trinco abrir.

Lívia: Eu preciso de ajuda- me levantei encarando a cara da garota, ela tava pálida e muitos podem não ter notado mais ela so saiu correndo de lá depois que o seu Emanoel entrou.

Afrodite: Preciso que me fale o que aconteceu Lívia- Falei devagar e me aproximei dela- Aqui não sou a patroa do seu pai, sou sua amiga- Sorri.

Lívia: Eu to tão assustada- Confessou e abaixou a cabeça- Eu fui estrupada e to Grávida- Confessou e eu arregalei os olhos colocando a mão na boca.

PUTA MERDA.

Afrodite: Meu deus Lívia- Abracei ela e respirei fundo.

Isso era uma situação complicada, no morro não toleramos estrupos e qualquer coisa do gênero mais poha como isso aconteceu e ninguém percebeu.

Talibã vai matar geral.

Lívia: Eu sinto muito Afrodite mais eu não tive culpa- Falou em meio ao choro e eu a abracei mais forte .

Afrodite: Quem foi Lívia?- Perguntei e ela respirou fundo.

Lívia: Eu não sei, foi mês passado, no primeiro baile que eu fui com a Maria, uma amiga minha, eu tava me divertindo então eu bebi uma bebida que a Maria me deu, eu tomei, depois disso eu não lembro de mais nada, eu so acordei em um beco cheia de sangue e hematoma pelo corpo- Ela soluçou- Eu to com tanto medo de ficar perto de algun homem que não seja meu pai e meu avô- Chorou mais e eu respirei fundo.

Afrodite: Por que correu quando seu avô chegou no bar?- Perguntei por que poha ate minutos atrás eu desconfiava dele, não me julguem.

Lívia: Eu tenho tanta vergonha de olhar pra ele depois do que aconteceu- Falou e eu a apertei em meus braços.

Afrodite: Olha pra mim- Segurei o rosto dela em minhas mãos e sorri- Ele não tirou nada de você, ta me ouvindo, nada, você é mais forte que isso Lívia, sobre a gravidez cabe a você decidir qual caminho vai seguir e de todo modo eu vou estar lá, por você- Sorri pra ela e limpei uma lágrima que estava escorrendo- Vamo contar pro seu pai- Falei e ela negou rápido com a cabeça.

Lívia: Ele vai sentir nojo de mim, eu sinto nojo de mim- Falou rápido fechando os olhos com força e eu neguei segurando o choro.

Afrodite: Jamais linda, seu pai te ama, ele vai ficar do seu lado e vamos achar quem fez isso com você- Ela suspirou e eu sorri- Além do mais, desculpa a pergunta mais por que não contou a ninguém antes?- Ela me encarou nos olhos e eu quase fiquei sem jeito.

Eu disse quase.

Lívia: Nenhuma mulher nunca se preocupou comigo igual a você e tava com medo de não acreditarem em mim- Eu sorri e joguei o cabelo fazendo pose.

Afrodite: Eu sou eu né amo- Ela deu um sorrisinho mínimo e eu sorri- Vem vamos contar pro seu pai- Segurei a mão dela e sorri mínimo.

Agora o pau vai torar.

Votem e comentem🌟💬❤

Meu Mundo {M}.Where stories live. Discover now