CAPÍTULO 3 - PERDIÇÃO E NOVATO

554 89 24
                                    

Lalisa Manoban.
Saindo de Arizona, Destino ↪ Los Angeles.
Uma semana depois - 10:19 PM.

Há exatamente uma semana atrás eu estava disposta a ficar o tempo que fosse necessário em Arizona na tentativa de achar o homem das minhas lembranças, durante todos os dias eu saía tarde da noite quando havia pouco movimento de zumbis pelo bairro e por que pensei que seria menos provável ser vista por eles à essa hora apenas para tentar achar rastros e indícios de uma possível alma viva de fato.

Eu voltava sempre antes do sol nascer e com um pouco menos de esperança, comecei a pensar que eu sou a única sobrevivente dessa cidade e que se o rapaz estiver vivo então provavelmente estaria em outro lugar. Meus suprimentos estão acabando e embora houvesse um mercado próximo daqui de modo que eu pudesse sempre pegar coisas lá, algo me dizia que eu tinha que ir para outro lugar, eu não podia ficar aqui para sempre e nem queria com isso eu acabei por tomar a decisão de seguir uma viagem de carro até Los Angeles.

Claro que seria perigoso afinal é uma cidade grande com o maior índice populacional o que quer dizer que a probabilidade de haver muito mais zumbis por lá é altíssima, mas pensei também que se em algum lugar tivesse ajuda, alguma base militar, policiamento, governo e exército então Los Angeles seria o melhor lugar para encontrar tudo isso pois como eu bem pensei, cidade grande. Eu só precisaria ficar atenta a qualquer ameaça e ser cautelosa.

Pensando dessa forma talvez eu esteja desistindo de encontrar o homem misterioso para mim, eu não sei de nada sobre mim e eu sei que ele pode saber tudo já que em minha casa existe algumas centenas de fotos com ele e antes de eu apagar e acordar no hospital a sua voz e rosto é a última coisa que me lembro. Quem sabe em algum momento eu lembre de muitas coisas da minha vida, acredito que de pouco a pouco a minha memória volte pelo menos é o que eu espero que aconteça.

Arrumei uma mochila com garrafas de água e comidas enlatadas e em pacote para a viagem, encontrei uma Model 500 em uma das gavetas de roupa do meu quarto e duas caixas de bala. Eu não me lembro de muita coisa, mas certamente sei como usar uma arma e definitivamente isso será bastante útil agora. Peguei uma jaqueta preta e um boné da mesma cor arrumando meus fios e colocando o mesmo e então segui para fora da casa entrando no carro que eu havia encontrado no hospital dias atrás.

Entrei no mesmo jogando a mochila no banco ao meu lado e liguei o carro sem acender os faróis e então segui saindo do bairro desviando de alguns corpos e zumbis que ameaçavam avançar no carro. Não demorei vinte minutos para sair da cidade e pegar a estrada extensa de floresta fechada dos dois lados, seria uma viagem um tanto quanto cansativa levando em consideração que são 9 horas de viagem, eu iria tentar fazer menos parada. Eu estava com pressa para chegar em Los Angeles e queria que fosse logo.

Era noite ainda e de acordo com o meu relógio de pulso marcava exatamente 03:23 da manhã e meus olhos estavam pesados, mas eu não queria parar por nada. Eu decidi que pararia apenas quando precisasse fazer xixi, embora pareça que eu tenha percorrido um caminho considerável até eu não pararia então assim fiz. Dirigi por horas sem descanso e parei apenas quando precisei fazer xixi e abastecer o carro em um posto que eu havia encontrado na estrada.

Por volta das 5h da manhã quando parei no posto e desci do carro desconfiada, caminhei para dentro da loja de conveniência procurando encontrar o banheiro. Dentro estava pouco iluminado pois ainda não estava claro de fato, mas entrei assim mesmo cautelosa e preparada para qualquer ação, passei pelo balcão da loja notando que algumas coisas estavam bagunçadas e em seguida entrei no corredor de doces caminhando divagar e sem fazer barulho. Ouvi passos arrastados mais ao fundo da loja e logo notei que um zumbi uniformizado andava alheio por ali perto dos refrigeradores e próximo a porta do banheiro.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!POnde as histórias ganham vida. Descobre agora