CAPÍTULO 10 - ABRIGO

355 78 18
                                    

Point Of View Lalisa Manobal.
Norte de Los Angeles, 06:23 PM.

Estava escuro. Ainda incansáveis nós temíamos por nossas vidas caminhando cegamente para dentro da floresta, a única iluminação que nos era concedida vinha da noite estrelada e composta por uma linda lua cheia. O plano era percorrer em silêncio bem atentos aos ruídos que fazíamos ao pisar em galhos secos e folhas, caminhávamos um atrás do outro sendo Kunpimook o guiador e eu a proteção final.

A brisa recorrente era muito fria, o tempo parecia ter mudado drasticamente nos fazendo desejar ainda mais por um abrigo aconchegante. Jennie caminhava logo mais na minha frente e em uma de suas mãos a mulher ainda carregava o pedaço de pano da minha roupa que havia sido usada para cobrir o nariz horas atrás.

Enquanto mantinha-me distraída em meus pensamentos, meu corpo chocou-se contra o de Jennie quando a ruiva cessou o caminhar juntamente dos outros, me obriguei a segurar em seus antebraços levemente para que pudéssemos continuar de pé ao invés de por um descuido meu nós duas acabarmos caíndo juntas.

- Silêncio! - ouvi Kunpimook pronunciar no início da fileira com o dedo indicador na frente dos lábios.

Acompanhado de uma ventania era possível ouvir resmungos mútuos e ruído de esfolamento, levemente agachados nós chegamos para mais perto de uma gigantesca árvore que tinha seus galhos soltos ao vento.

- São cinco deles, é possível passar se fizermos silêncio - disse após espiar os cinco zumbis distraídos.

- Podemos dar a volta - Kunpimook sugeriu em sussurro.

- Não, é perigoso. Nós não sabemos se há mais deles ao redor, é melhor seguir caminho reto - debati apontando na direção que seguiamos antes.

- Estão todos de acordo? - Kunpimook questionou aos demais, Jennie e Jisoo acenaram que sim com isso faltando apenas Kim Taehyung que carregava um semblante de dúvida e receoso.

- Vai adiantar se eu falar o contrário? - Jennie fez que não com a cabeça então Taehyung deu de ombros e concordou por concordar.

Juro que se caso alguém precise se sacrificar em algum momento por todos, eu certamente vou obrigar Kim Taehyung a se voluntariar para tal ato e se houver recusa então eu simplesmente jogarei seu corpo para os mortos.

Dessa vez Kunpimook deixou que eu tomasse a frente para então guiar todos eles pelo caminho que deveria ser seguido, com um cuidado dobrado eu chutava calmamente as folhas ressecadas para o lado assim como os galhos secos para que pudéssemos evitar de pisá-los e fazer qualquer barulho. Com isso, o caminho seguia sendo apenas de terra preta com diversas folhas e galhos nas laterais abrindo caminho para trilhar sem ser percebidos.

Andamos por cerca de vinte minutos até finalmente acharmos uma cabana rústica em uma área arejada adentro da floresta, nos aproximamos na defensiva pois além de encontrar o possível dono nos arredores da cabana e ser altamente perigoso para todos ainda assim poderia haver mais zumbis. A madeira estava um pouco ruídosa pois em certos lugares que pisavámos a mesma estralava, as janelas possuíam cortinas e isso significa que quem está lá dentro não quer ser descoberto por ninguém aqui fora.

- Deveríamos bater na porta? - Kim Jisoo questionou abraçando o próprio corpo visivelmente com frio.

- E se for um louco psicopata? - Kim Taehyung disse nervoso.

APOCALIPSE, A EXTINÇÃO - JENLISA, G!PWhere stories live. Discover now